Vinhos do mundo disponíveis em super feira de degustação
Vinhos do mundo disponíveis em super feira de degustaçãoFoto: Divulgação

Essa é para os apreciadores de vinho. De 8 a 10 de novembro, a Casa dos Frios Graças vai promover o evento Wine Day em comemoração aos seus 60 anos. Serão postos para degustação mais de 100 rótulos de tintos, brancos, rosés, espumantes e fortificados, que também estarão sendo vendidos com desconto nesse período.

Entre os expositores, as importadoras Casa Flora e Porto a Porto, com vinhos do Novo e do Velho Mundo, entre eles os franceses de Bordeaux Château Reynon e os argentinos Alfredo Roca; a espanhola Freixenet com os seus prestigiados espumantes Cava e a Inovini, trazendo rótulos como os chilenos da Undurraga, os alemães da Dr. Loosen, os argentinos Doña Paula e os inusitados israelenses Yarden.

A Zahil pretende impressionar com vinho libanês, o Château Kefraya, e prestigiados dos Novo e Velho Mundo: uruguaios da Bodegas Carrau, os portugueses da Casa Ferreirinha e Herdade do Peso e os argentinos Rutini e Salentein. A empresa Barrinhas vai mostrar os portugueses da Herdade da Malhadinha Nova e da tradicional Real Companhia Velha, os vinhos verdes da Adega de Monção e os chilenos da Viña Indomita.

Licínio Dias Importação optou por mostrar os cavas da Freixent, espumantes de alta gama da Raposeira e etítulos espanhóis da Emilio Moro. Também colocam seus vinhos à prova as distribuidoras Domno, WineBrands, Berkman e Ridouro.

SERVIÇO
Wine Day Casa dos Frios

Quando: 8, 9 e 10 de novembro
Horário: das 18h às 22h
Onde: Casa dos Frios Rui Barbosa, Graças
Ingressos: R$ 120 para cada dia do evento (1º lote), dos quais R$ 60 poderão ser revertidos em compras de vinhos
Vendas: Casa dos Frios das Graças, Boa Viagem e RioMar Shopping (Wine Bar Casa dos Frios)
informações: 2125.0000 e 2125.0231

veja também

comentários

comece o dia bem informado: