Arena Gastronômica
Arena GastronômicaFoto: Eudes Santana/Divulgação

A 11ª edição da Arena Gastronômica, no Carnaval do Bairro do Recife, promete receber os foliões no dia 7 de fevereiro. Este ano, a estrutura será na rua do Observatório e terá capacidade para 400 pessoas.

Arena é realizada pela PCR em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Pernambuco (Abrasel-PE), com apoio da AmBev. Como esperado, o lugar vem cheio de opções para lanches e refeições completas. Leia-se operações como Nordeste Sabor (Casa da Macaxeira), Comadre Coxinha, Hakata, Espetinho da Ceça, Rei das Coxinhas, República dos pasteis, My Burger, Taberna Portuguesa, Plim Restaurante, Thasty e Villa Açaí.

Leia também:
2018: o que vem por aí na gastronomia
A comida fit evoluiu


Segundo o presidente da Abrasel PE, André Luiz Araújo, a expectativa para esse ano é que a movimentação na Arena aumente em até 15%, em relação ao ano anterior. Só no ano passado, a Arena contou com mais de 30 mil atendimentos aos foliões e cerca de 70 mil pessoas passaram pelo local durante os cinco dias de festa. Os estabelecimentos irão abrir às 15h e só fecham as 2h da manhã.

Serviço:
Arena Gastronômica do Carnaval
Quando: de 7 à 14 de fevereiro de 2018
Horário: Quarta (7) e quinta (8) das 15h as 23h. Sexta (9) à quarta (14) das 15h as 2h da manhã.
Onde: Rua do Observatório, S/N, Recife Antigo.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: