Novo rodízio tem pizza de tudo o que é jeito: com sorvete, com bolo de rolo...
Novo rodízio tem pizza de tudo o que é jeito: com sorvete, com bolo de rolo...Foto: Ed Machado

O frisson que a palavra rodízio provoca é quase inexplicável. Nada é mais forte do que a possibilidade de se fartar sem limites por um valor fixo e, geralmente, a­cessível ao bolso da classe média.

A nova casa de rodízio da Capital per­nambucana é uma pizzaria. A Ca­pitão Gancho foi inaugurada há poucas semanas e, desde os primei­ros dias, cultiva longa fila de espera na porta. Também, pudera.

A casa funciona de segunda a segun­da com preços para lá de atraentes: de segunda a quarta custa R$ 29,90 e de quinta a domingo, R$ 35,90.

Leia também
Rodízio de vinhos no The Black Angus
Cafeteria do Recife lança o rodízio de café

Segundo os sócios Mariana Vasconcelos e Paulo Sérgio de Araújo, o cardápio volante tem quase 80 sabores de pizzas preparadas com massa fina e assadas em forno a lenha. Outro atrativo que não vai passar despercebido é o projeto do prédio e interior dos salões: tudo inspirado em navios pirata.

A fachada remete à proa de um barco e os garçons atendem vestidos a caráter, como se estivessem dentro do filme “Piratas do Caribe”. O projeto é assinado por Sadi Pereira. Apresentações musicais ao vivo ocorrem todos os dias também.

Alguns sabores se destacam pelo inusitado no rodízio da Capitão Gancho: bolo de rolo, petit gâteau e de carangueijo. Há outro com batata frita por cima. Com sotaque sertanejo, tem pizza de bode com geleia de menta, além das tradicionais de calabresa, muçarela, etc. Enfim, não faltam opções. 

A casa acomoda 240 pessoas sentadas, não aceita reserva e ainda não oferece serviço de delivery.

SERVIÇO

Capitão Gancho
Endereço: avenida Fernando Simôes Barbosa, 20, Boa Viagem
Informações: 3325.5437

 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: