Evento discute a secessão familiar no ramo gastronômico
Evento discute a secessão familiar no ramo gastronômicoFoto: Divulgação

A semana de gastronomia promovida pelo Centro Universitário UniFBV no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, anuncia programação, entre os dias 15 e 18 de maio, sobre o tema “filho de peixe peixinho é”. O evento gratuito é para discutir sucessão familiar e gestão em negócios ligados à área da alimentação.

Os encontros incluem aulas práticas ministradas por pais e filhos que já atuam no ramo em Pernambuco. Na abertura, dia 15, a partir das 9h30, acontece a palestra sobre sucesso familiar ministrada por Gabriela Maranha e Sophia Lins, da marca La Cuisine, além dos empresários Bobby e Michael Fong, da Chinatown.

Também estão agendadas palestras com chef Claudemir Barros, do Oleiro Cozinha Artesanal, com seu filho Asafe Barros de Oliveira. Já Izabel e Fernanda Dias, da Casa dos Frios, prometem ensinar o preparo da Aletria, comida típica portuguesa feita com macarrão cabelo de anjo, gema de ovo e especiarias. Por fim, o chef Gessi Nunes e sua filha Giovana Torres de 11 anos também contam duas histórias na cozinha.

Leia também:
Mulheres no comando da gastronomia
Festival traz ao Recife nomes da gastronomia nacional

Serviço:
Endereço: rua Jean Emile Favre, 422, Imbiribeira
Informações: 3081.4444

veja também

comentários

comece o dia bem informado: