Nova McOferta, o ParmaMelt
Nova McOferta, o ParmaMeltFoto: Divulgação

Foi lançado pela McDonald’s, nesta terça-feira (4), o primeiro sanduíche criado em um reality show. O hambúrguer, que passará seis semanas integrando o cardápio do restaurante, se chama ParmaMelt, e foi anunciado como uma nova opção da Linha Signature.

O ParmaMelt é composto por: carne 100% bovina, pão brioche, maionese de ervas, alface americana, picles, presunto tipo parma e um delicioso Cheddar Melt Suave. A McOferta do ParmaMelt será vendida a partir de R$ 29,90 (1 carne) ou a partir de R$32,90 (2 carnes).

A criadora da receita é a chef brasileira Raíssa Ribeiro, vencedora do reality “ A Grande Causa”. O programa é exibido no canal FoodNetwork, no sistema fechado de televisão.

Leia também:
Restaurantes do chef britânico Jamie Oliver entram em falência
Restaurante Villa Sandino visita a Folha de Pernambuco em tarde de degustação


Além do prêmio, a brasileira conquistou o feito de ter o sanduíche como parte do cardápio de 1500 restaurantes do McDonald’s no Brasil, México, Colômbia e Argentina.

“Pela primeira vez na história estamos dando a chance de uma jovem chef assinar um sanduíche nosso, o que nos enche de orgulho. Nós damos oportunidade todos os dias de emprego e formação a milhares de jovens. E com esse reality unimos essa inovação da criação da receita em um reality show com algo que tem tudo a ver com a DNA da nossa marca”, afirma João Branco, Head de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Como parte da contribuição, a rede de televisão fará uma doação a instituições que trabalham com os jovens e a inserção deles no mercado de trabalho, estão entre as instituições o Instituto Ayrton Senna (Brasil), Aldeias Infantis SOS (Colômbia e México) e Fundação Sí (Argentina).

veja também

comentários

comece o dia bem informado: