Paulo Yoller
Paulo YollerFoto: Reprodução/Instagram

O chef Paulo Yoller desembarca no Recife para a nova edição do Yaguara Recebe, dia 10 de novembro, na fazenda Várzea da Onça, em Taquaritinga do Norte, Agreste do Estado. Ele é um dos principais nomes brasileiros quando o assunto é carne, em especial hambúrguer. Não à toa, comanda a premiada hamburgueria Meats, em Pinheiros, eleita uma das melhores do segmento em São Paulo.

No projeto da marca Yaguara, o público tem a chance de conhecer a produção de cafés orgânicos, a criação de porcos, além de aprender sobre policultura e agricultura regenerativa e terminar o passeio com uma mesa farta preparada pelo chef convidado. Paulo Yoller é um cozinheiro inquieto, que trabalha com gastronomia há mais de dez anos, somando no currículo passagem por lugares como o descolado Butcher's Market, em São Paulo. Em 2012 abriu a Meats, onde produz burgers com ingredientes nada convencionais, chamando atenção de críticos e leigos no assuntos.

Leia também:
As carnes nobres estão mudando o churrasco brasileiro
Aprenda a fazer geleia de bacon para hambúrguer

Na fazenda Várzea da Onça, ele promete almoço à base de itens frescos feitos no local e de produtores nativos. Ainda segundo o chef, que virá acompanhado da sua pequena Vivi, não faltará comida confortável e familiar do jeito que as refeições de domingo merecem. Isso inclui tábua de frios e embutidos Yaguara, pratos à base de frutas e verduras plantadas na fazenda, que serão regados à cerveja pernambucana Ekäut. Mas o menu completo, com entrada, principal e sobremesa, é estruturado no dia, a partir dos insumos disponíveis localmente. As vagas são limitadas.

Serviço:
Ingressos: aqui
Instagram: @yaguaraecologico

veja também

comentários

comece o dia bem informado: