Elba Ramalho
Elba RamalhoFoto: divulgação

Elba Ramalho, Fulô de Mandacaru, Joelma e Gustavo Travassos são algumas das atrações da 11ª edição do Forrozão do Galo, festa que tomará a Praça Sérgio Loreto, no bairro de São José, Centro do Recife, nos dias 31 de maio e 1º de junho. Gratuito, o evento traz este ano a temática do plantio e colheita de milho e promete envolver movimentos culturais do Nordeste em duas noites de arrasta-pé e forrobodó.

Além das atrações musicais, apresentadas no Polo Forró, outros espaços vão receber, ao redor da praça, elementos típicos da época junina e da cultura local. A exemplo do Polo Instrumental/Raízes, com grupos de coco, repente, ciranda e cordel; Polo Infantil de Danças, que trará quadrilhas juninas; Polo Gastronômico e Polo das Artes. Nesse último haverá vila cenográfica, igreja, cartomante e outras atividades.

Completam a programação musical do Forrozão do Galo, Kelly e Flávia Reis, Michelle Melo, Loirão, Forró do Miúdo, Banda Luará. No trio elétrico, alternando com os shows no Palco Forró, se apresentam Fabiana Pimentinha, Magnatas do Forró, Asas da América, Dani Verolli, Silvana Salazar e Ivan Gadelha.

Serviço
11º Forrozão do Galo

Dias: 31 e 1º de junho, 19h
Acesso gratuito
Praça Sérgio Loreto, São José, Recife

veja também

comentários

comece o dia bem informado: