Série 'Atrofia'
Série 'Atrofia'Foto: Divulgação/Camila Rodrigues

A luta pela sobrevivência em meio à caatinga, depois de um surto que dizimou pelo menos 80% da população. Esse é o mote da série de ficçãoAtrofia”, sob a direção de
Wllyssys Wolfgang e Geisla Fernandes, com pré-lançamento gratuito, marcado para esta quinta-feira (27), às 19h30, no espaço CEU Rio Corrente, em Petrolina, Sertão do Estado.

O piloto da série foi produzido no Vale do São Francisco e, de acordo com Wllyssys, promover a primeira exibição em Petrolina é uma forma de agradecer o apoio recebido pela população local, durante o período de gravação, que utilizou elementos como o folclore e a paisagem, um dos diferenciais do trabalho.

A série também traz um olhar crítico e realista em forma de drama/terror para as telas e faz uso de uma trilha sonora produzida por rabecas, zabumbas, pífanos e outros instrumentos.



Leia também:
'La Casa de Papel' é a série mais buscada no Google por brasileiros
Filme 'A Dama e o Vagabundo' será em formato live-action
Janeiro de Grandes Espetáculos anuncia atrações e terá palcos descentralizados
Peça de teatro em que travesti interpreta Jesus é censurada mais uma vez


“Atrofia” teve o financiamento do Funcultura Audiovisual/Fundarpe e foi produzido pela WW Filmes. No elenco, os pernambucanos Cíntia Lima (Recife) e Juliene Moura e José Lírio da Costa (Petrolina).

Serviço
Pré-Lançamento do piloto de "Atrofia", nesta quinta-feira (27), às 19h30
Local: CEU – Rio Corrente // Rua do Tamarindo, 29, Bairro Rio Corrente, Petrolina
Acesso gratuito

veja também

comentários

comece o dia bem informado: