KondZilla dirige a nova série brasileira da Netflix
KondZilla dirige a nova série brasileira da NetflixFoto: Rafael Morse/Netflix/Divulgação

O elenco de “Sintonia”, nova série brasileira original da Netflix, foi revelado nesta quinta-feira (21) pelo serviço de streaming. Com produção da Losbragas, o drama é dirigido por KondZilla, dono do maior canal de YouTube do Brasil.

Dividida em seis episódios, a série é narrada sobre o ponto de vista de três amigos de infância. MC Jottapê interpreta Doni, um músico que sonha fazer sucesso. Seu melhor amigo, Nando, que escolhe o caminho arriscado do crime organizado, é vivido pelo ator Christian Malheiros. O trio de protagonistas se completa com Bruna Mascarenhas, no papel da rebelde e engenhosa Rita.

O elenco traz ainda Julia Yamaguchi como Scheyla, a esposa de Nando; Fernanda Viacava como Pastora Sueli, a mentora de Rita, Danielle Olímpia como Cacau, sua melhor amiga; Leilah Moreno como Dondoka; Vanderlei Bernadino como Chico, o pai de Doni, e outros nomes.

Leia também:
KondZilla leva Porsche à Sapucaí para 'clipe ostentação' de samba-enredo da Grande Rio
Netflix: estreias e sequências de temporadas em março
'Feras', nova série da MTV, aborda os relacionamentos contemporâneos


Criada em parceria por Kondzilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga, “Sintonia” explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. A série deve estrear ainda em 2019, em vários países.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: