Postêr oficial da terceira temporada de '3%'
Postêr oficial da terceira temporada de '3%'Foto: Netflix/Divulgação

A Netflix anunciou que a bem sucedida série brasileira "3%" estreia sua terceira temporada no dia 7 de junho. A expectativa agora é conhecer a Concha, uma nova realidade criada pela protagonista Michele (Bianca Comparato), após as falhas do sistema apresentado nas temporadas anteriores.

A série de ficção da Netflix retrata um futuro pós-apocalíptico em que a sociedade é dividida em dois mundos. O Continente, pobre, é onde vive a maioria da população, e o Maralto, rico e próspero, que só dá acesso a 3% que passam em um duro processo.

"A Michele termina a segunda temporada com a esperança de criar um mundo justo, em que há comida e em que é possível ter família, mas ela também se depara com o poder e a responsabilidade que ele dá", afirma Comparato.




Leia também:
Segunda temporada de 'O Mecanismo' ganha data de estreia
Sucesso no streaming, 'Carcereiros' intensifica dramas em nova temporada


Alguns dos personagens, até os que vivem no Maralto, vão se sentir atraídos a conhecer a Concha, segundo a atriz Vaneza Oliveira, que interpreta Joana. O pôster da nova temporada mostra a cadeira de rodas do personagem Fernando (Michel), que deve apostar na ideia da Concha junto com Michele.

A terceira temporada terá oito episódios de 45 minutos e teve cenas gravadas em São Paulo (Osasco e São Luiz do Paraitinga), Minas Gerais (Brumadinho - Inhotim) e Rio Grande do Norte (Dunas do Rosado).

veja também

comentários

comece o dia bem informado: