Tom Welling em Smallville
Tom Welling em SmallvilleFoto: Divulgação/Smallville

Tom Welling, o antigo Superman da série ‘Smallville’ (2001-2011), vai retornar para o papel no crossover ‘Crise nas Infinitas Terras’ produzida pela emissora canadense CW, no Arrowverse. O Universo que engloba todas as séries da DC produzida pelo canal, como ‘Arrow’, ‘The Flash’, ‘Supergirl’ ‘Legends of Tomorrow’ e ‘Batwoman’.

O crossover vai contar com cinco episódios dessas cinco séries da CW. Três deles devem ir ao ar em dezembro deste ano e os outros dois em janeiro de 2020.

A superprodução irá envolver também outros dois Superman. Além de Tom, Brandon Routh, que trabalha em ‘Legends of Tomorrow’, como Ray Palmer, irá viver o Superman, personagem que ele deu vida nos cinemas em 2006. Tyler Hoechlin, o Homem de aço em ‘Supergirl’, também está confirmado para participar de ‘Crise em Infinitas Terras’.

Leia também:
'Aves de Rapina' ganha primeiro cartaz com Arlequina em destaque; confira
Com Seu Jorge, série 'Irmandade' tem trailer divulgado pela Netflix


‘Crise nas Infinitas Terras’ deve marcar o último ano da Série do Arqueiro Verde que já está em sua oitava temporada e apresentar heróis dos multiversos. Atualmente, Tom Welling está trabalhando na série 'Lucifer' da Netflix.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: