Conteúdo exclusivo para assinantes

Digital

Ainda não é assinante?
Cadastre-se para acesso
gratuito de 30 dias

Cadastre-se
Eduardo Moscovis, Tainá Muller e Camila Morgado para a divulgação da série
Eduardo Moscovis, Tainá Muller e Camila Morgado para a divulgação da sérieFoto: Divulgação / Netflix

Com grandes apostas no mercado cinematográfico nacional, a Netflix pretende lançar a adaptação audiovisual do livro "Bom dia, Verônica", escrito por Raphael Montes sob o pseudônimo Andrea Killmore, em 2020.

Sem data definida para a estreia, a nove série nacional terá como protagonistas Tainá Müller, 37, Camila Morgado, 44, e Eduardo Moscovis, 51, e de acordo com a colunista do Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a produção terá fôlego. Os outros livros da trilogia, são eles; "Boa tarde, Verônica" e "Boa noite, Verônica", também serão filmados.

As gravações da primeira temporada estão sendo feitas no Rio de Janeiro e em São Paulo, até o fim do mês de novembro. Com direção de José Henrique Fonseca e produção da Zola Filmes, estão confirmados no elenco Elisa Volpatto, Silvio Guindane, César Melo, Adriano Garib e Antônio Grassi.

Leia também:
Brasileiros gostam de séries europeias como 'Dark' e 'The Rain', diz Netflix
Gravada em presídio, série da Netflix mostra nascimento de facção criminosa


Verônica Torres, personagem de Müller, é escrivã de uma delegacia de homicídios em São Paulo, que passa a investigar casos por conta própria após sofrer um traumático evento que traz à tona problemas do passado. Casada e mãe de dois filhos, a protagonista enfrenta um mundo perverso que coloca em risco sua família e sua própria existência.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: