Irmãos Junior e Sandy fazem turnê de 30 anos de carreira
Irmãos Junior e Sandy fazem turnê de 30 anos de carreiraFoto: Reprodução/Instagram

Com a venda de ingressos do primeiro lote esgotada para o show em Pernambuco em menos de uma hora, a dupla Sandy e Júnior, que está de volta à cena musical comemorando 30 anos de parceria na turnê "Nossa História", viu a potência do seu retorno.

Em entrevista ao GShow, cantora Sandy revelou sentir "uma onda de amor vindo dos fãs": "Estou emocionada, feliz e assustada com a reação da galera. Surpresa! São muitas emoções ao mesmo tempo".

Para o show de abertura, que acontecerá no 12 de julho no Classic Hall, em Olinda, no Grande Recife, havia, na manhã dessa quarta-feira (20), cerca de 145 mil pessoas na fila para compra online e, simultaneamente, 300 na bilheteria física, apenas na primeira hora de venda.

Leia também:
Fãs disputam ingressos para show de Sandy e Junior
Em menos de uma hora, ingressos de primeiro lote para o show de Sandy e Júnior esgotam no Recife
Sandy e Junior fazem turnê comemorativa em 10 capitais brasileiras a partir de julho

A dupla ainda revelou que estava emocionada e não esperava essa recepção. Segundo Júnior, "não tem como esperar um negócio desse tamanho. Estou muito feliz de ver o carinho do público e todo esse reconhecimento. Está sendo uma fase deliciosa!".

Outro lote de ingressos para o público geral vai abrir nesta sexta-feira (22): às 10h, nas bilheterias físicas, e a venda online, a partir da 0h01, aceitando todos os cartões. Além de Recife, os shows acontecem nas cidades de Salvador (13/7), Fortaleza (19/7), Brasília (20/7), Rio de Janeiro (3/8), Belo Horizonte (17/8), São Paulo (24/8), Curitiba (31/8), Manaus (13/9) e Belém (14/9).

veja também

comentários

comece o dia bem informado: