O cantor promete clima intimista com público
O cantor promete clima intimista com públicoFoto: Divulgação

Em um misto de resgate do sertanejo raiz com uma versão mais atual do ritmo, Daniel busca encontrar um equilíbrio em seu retorno à Capital pernambucana. Neste domingo (03), ele se apresenta Teatro RioMar com o projeto "Versões de Mim", lançado em abril de 2019. Os Ingressos estão à venda a partir de R$ 120, na bilheteria do teatro e na internet.

Hits como “Que Era Eu”, “Vida Minha”, “Eu Sem Você”, “Fricote” e o mais recente, “Casava de Novo”, irão marcar a noite do show. Em entrevista à Folha de Pernambuco, o cantor paulista garantiu a mistura no processo de criação do novo projeto. "Na seleção do repertório, concluí que algumas canções são como orações na minha vida e carreira, são músicas que não podem faltar e o público sempre espera, como “Estou Apaixonado” e “Declaração de amor”. Ao mesmo tempo, recolocamos no repertório algumas músicas que marcaram época, como “Dengo” e “A Loira do Carro Branco”. Na concepção visual, procuramos trazer algo moderno para ficar um show bem dinâmico", confessou.

Leia também:
Projeto Gerações Musicais realiza 49ª edição na Arte Plural Galeria 
Família Addams retorna aos cinemas nesta quinta

Intimista
É no desejo de se aproximar dos fãs que o artista traz no projeto painéis de LED, área central, que será para performances de casais bailarinos, além de filós com projeção mapeada, que vem para causar efeito flutuantes na frente da banda. "Acho que meu maior objetivo sempre é tocar o coração das pessoas, despertar emoções e transmitir paz. Entendo que isso é uma missão e levo muito a sério o fato de estar no palco com a atenção de centenas de pessoas. Está maravilhosa (a turnê), com uma interação muito legal do público. Trazer meu show para o Nordeste novamente está sendo muito especial", afirmou o cantor.

Ao ser questionado sobre sua ligação com os pernambucanos, o sertanejo relembrou a primeira vez que veio ao Estado. "Tenho um fã clube muito ativo no Recife, fãs que me acompanham muito de perto e, apesar de estarmos longe fisicamente, é muito gratificante esse carinho e essa dedicação. A primeira vez que me apresentei na Capital foi por volta de 1998 e nesse local onde será o show agora vai ser a primeira vez que vou cantar. Estou muito feliz por voltar ao Recife, é um público que encontro muito pouco. Poder cantar novamente para eles é um grande prazer."

Trajetória
Aos 51 anos e com quase quatro décadas desde o seu primeiro contato com a música, José Daniel Camillo faz parte da geração sertaneja que mergulha no mar das raízes do rimo sem deixar de lado também a atualização dele, fazendo esse processo de forma leve. O paulista ganhou destaque no cenário musical com a dupla com cantor João Paulo. A parceria rendeu oito CDs e DVD lançado em 1980. Depois de 17 anos de trajetória, a dupla sofreu rompimento depois de um acidente de carro no qual João Paulo foi vítima fatal. Marcado pelo amor à arte musical, Daniel retornou em carreira solo em 1998, lançando 19 CDs e sete DVDs, com mais de 13 milhões de discos vendidos. Seu último reconhecimento foi o prêmio no Grammy Latino de melhor álbum de música sertaneja, com o disco "Daniel", em 2017.


Serviço
Show “Versões de Mim”, de Daniel
Quando: domingo (3)
Onde: Teatro RioMar: Av. República do Líbano, 251, 4º piso - RioMar Shopping
Horário: 21h
Ingressos: a partir de R$ 210, à venda na bilheteria do teatro e no site www.uhuu.com.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: