Banda Jota Quest será grande atração do evento, em Tamandaré
Banda Jota Quest será grande atração do evento, em TamandaréFoto: Divulgação

A banda mineira Jota Quest vai se apresentar na praia de Tamandaré, no próximo sábado (25), durante o Dia da Consciência Cristã. O show visa angariar recursos para manter projetos sociais realizados na cidade.

Fiéis de Pernambuco e estados vizinhos vão se reunir no litoral sul para festeja a sétima edição da festa, que será marcada por música, louvor e solidariedade e acontece partir das 15h, na Arena da Consciência Cristã (mesmo espaço onde acontecia o antigo Tamandaré Fest).

Leia também:
Jota Quest faz show nostálgico no Teatro Guararapes
Jota Quest em versão acústica nesta quinta
Paróquia de Tamandaré realiza Dia da Consciência Cristã com shows

Além da Jota Quest, o pároco de Tamandaré, Padre Alindo, convocou Adilson Ramos e Hamilton Apolônio, da comunidade católica Boa Nova, para compor a programação.
O evento tem como objetivos evangelizar, celebrar a vida e, ao mesmo tempo, arrecadar fundos para dois projetos sociais de Tamandaré: a Associação Padre Arlindo e o Projeto Tamandaré, da Associação Padre Enzo.

A primeira iniciativa atua diretamente na criação e desenvolvimento de projetos sociais, culturais e religiosos, sempre incentivando a Cultura e a Educação e prestando apoio e orientação à comunidade carente da região.

Já o segundo projeto beneficia aproximadamente 500 crianças, ofertando serviço de Creche e trabalhando a Educação Infantil com crianças de dois a seis anos de idade, além de atuar no sistema de contraturno, chegando a atender à metade de todas as crianças do município em idade de Educação Infantil. Além disso, o projeto atua junto a crianças e jovens de 07 a 15 anos, realizando cursos de empreendedorismo em horta, padaria, gastronomia e reforço escolar.

Os ingressos para a sétima edição do Dia da Consciência Cristã custam R$ 35 e podem ser comprados nos seguintes pontos de venda:

Recife
-Quiosques do Ingresso Prime dos Shoppings Riomar, Tacaruna, Boa Vista e Patteo Olinda. Aceita cartão ou dinheiro.
- Banca Fernanda, na avenida Guararapes (anteiro central, em frente aos Correios). Aceita cartões de crédito e débito, ou dinheiro. 


Tamandaré

- Secretaria Paroquial, na avenida Victor Padilha, sem número, Centro. Também ao final das missas. Aceita apenas dinheiro.
- Loja Ponto em Conta, na avenida José Bezerra Sobrinho, sem número. Aceita cartão de débito.
- Loja Ponto Cell, na avenida José Bezerra Sobrinho, Centro. Aceita cartão.
- Supermercado Verdes Mares, na avenida José Bezerra Sobrinho, 8. Aceita cartão.

Caruaru
-Banca Terceiro Mundo (Centro). Aceita cartão e dinheiro.
- Quiosque Case e Cia, no Shopping Difusora. Aceita cartão e dinheiro.

 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: