Alexandre Pires
Alexandre PiresFoto: Divulgação

Para relembrar os melhores sucessos do pagode retrô, a festa Quarentinha desembarca pela primeira vez em Pernambuco, nesta sexta (07), às 22h, para show no Classic Hall, em Olinda. A novidade ainda chega com diferencial de ter dois grandes projetos compondo a programação: Baile do Nego Veio e Harmonia das Antigas. No comando do Baile do Nego Veio está o cantor Alexandre Pires; já no Harmonia das Antigas, a formação completa do grupo Harmonia do Samba. Os ingressos estão à venda nas lojas Chilli Beans, nos principais shoppings da cidade e no site da Bilheteria Digital com valor a partir R$ 70 (área VIP).

O Baile do Nego Veio reunirá grandes hits dos anos 1990, com um show de mais de três horas de apresentação. No repertório, músicas de artistas como Exaltasamba, Buchecha, Daniel e principais sucessos do cantor. Em entrevista à Folha de Pernambuco, Alexandre Pires expressa a felicidade de retornar ao Estado: "Amo Pernambuco. É um estado muito acolhedor. As expectativas são as melhores possívei,s principalmente por poder fazer parte dessa festa tão incrível que é a Quarentinha. Principal foco é a alegria, diversão e, para mim, é sempre uma satisfação reencontrar com Xanddy".

Leia também:
Novos Baianos incrementam sátira e irreverência do Enquanto Isso na Sala da Justiça
Saiba como planejar um menu saudável


Fechando a programação da primeira edição do projeto, o grupo Harmonia do Samba celebra os 25 anos da banda com o projeto "Harmonia das Antigas". A banda promete agitar a noite com os seus principais sucessos. "Vem Neném”, “Agachadinho”e "Mandei o Cavaco Chorar" não podem faltar. Segundo Alexandre Pires, a banda tem característica diferenciada. "Adoro o harmonia! eles possuem uma batida que é única deles, contagia".

Serviço:
Quarentinha (Baile do Nego Veio + Harmonia das Antigas)
Sexta-feira (07), às 22h, Classic Hall (av. Gov. Agamenon Magalhães, S/N - Salgadinho)
Ingressos: a partir R$ 70, à venda nas lojas Chilli Beans, nos principais shoppings da cidade e no site da Bilheteria Digital

veja também

comentários

comece o dia bem informado: