Show do Maroon 5 no Recife
Show do Maroon 5 no RecifeFoto: Pedro Pereira/Divulgação

Diantes de um espaço lotado na área externa do Centro de Convenções, a banda norte-americana Maroon 5 se apresentou na última quinta-feira (5) no Recife. Comandados pelo vocalista Adam Levine, os californianos deram um verdadeiro show na terceira apresentação da turnê no Brasil, acompanhados de uma fervorosa plateia pernambucana, que cantou todos os sucessos do início ao fim.

Subindo ao palco pouco depois das 21h30, a banda iniciou sua apresentação com seu maior sucesso, um dos primeiros do Marlon 5: "This Love". E para a surpresa de Adam, o coro em uníssono dos fãs superou até a voz do vocalista e deu o tom do restante do show.

Em uma setlist que misturou clássicos como "She Will Be Loved" e músicas mais recentes como "Girls Like You" e "Cold", o grupo levou pouco mais de 1h30 de apresentação.

Leia também:
Zezé di Camargo e Luciano e Fábio Junior realizam show em abril
BTS e Green Day cancelam shows por conta de coronavírus

E, como sempre, Adam Levine tirou sua camisa durante "Moves Like Jagger", animando os que estavam colados ao palco montado no Centro de Convenções. Apesar de um início por vezes "padronizado", o cantor ainda arriscou algumas interações com o público, tentando pronunciar corretamente o nome de Recife e chamando os fãs para acompanhá-lo em "Payphone".

Além disso, a banda tocou "I Won't Go Home Without You", música que segundo Adam só é tocada em shows realizados no Brasil.

Encerrando a apresentação com "Girls Like You", Maroon 5 deixa um misto de simpatia e conexão com o palco, além de ter demonstrado surpresa e felicidade com o que os milhares de fãs fizeram na noite da última quinta.

Abertura

Antes de Adam, James e Cia subirem ao palco, a banda nacional Melim embalou o público com seus sucessos românticos. "Ouvi Dizer", "Meu Abrigo" e "Gelo" entraram na lista da curta apresentação, que também incluiu clássicos da música nacional.

Os irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo Melim apresentaram cerca de 40 minutos de músicas. Apesar de curto, o show foi carismático.

Para preparar o clima até Maroon 5, o DJ americano Mr. Mailbox trouxe sucessos do Daft Punk e músicas mais recentes como "Something Just Like This", do Coldplay, encerrando com o sucesso do Carnaval 2020, "Tudo Ok".

Confira abaixo o setlist da banda Maroon 5 no Recife (05/03/2020):

This Love
What Lovers Do
Makes Me Wonder
Payphone
Wait
Love Somebody
Maps
Moves Like Jagger
Lucky Strike
Tangled
Harder to Breathe
Sunday Morning
Don't Wanna Know
One More Night
Animals
Daylight
Sugar
Memories
She Will Be Loved
Girls Like You

veja também

comentários

comece o dia bem informado: