Uma Série de Coisas

Fernando Martins

ver colunas anteriores
Crianças Starks, em "Game Of Thrones"
Crianças Starks, em "Game Of Thrones"Foto: Divulgação

Outubro é o mês das crianças e se tem uma coisa que sempre me assusta no intervalo de uma temporada para a próxima é como os pequenos crescem rápido nas séries de TV americana. Quem assiste os garotinhos e garotinhas no início das histórias nem imagina que os atores mirins crescem tanto em aproximadamente um ano de gravação. Crescer atuando deve ser coisa de louco, principalmente se o programa perdura por muito tempo. É como viver duas vezes, com duas famílias diferentes, a da ficção e a da vida real. Vamos relembrar?

Leia também:
5 motivos para ver 'A Million Little Things'
Recapitulando 'How to Get Away With Murder'

Chandler Riggs, em “The Walking Dead”

Quando a história de “The Walking Dead” tem início, o Carl - filho do xerife Rick Grimes - tem em torno de 7 anos na HQ e uns 11 anos quando a primeira temporada foi lançada. Ao longo dos anos, seu intérprete Chandler Riggs foi crescendo na mesma medida que seu personagem. Ambos amadureceram no desenrolar da série e ver o quanto ele ficou alto é assustador. Hoje, Riggs tem 20 anos.

Maise Williams e Isaac Hempstead-Wright, em “Game Of Thrones”

Todas as crianças da família Stark espicharam muito durante as oito temporadas de GoT (pelo menos aquelas que sobreviveram), mas o destaque com certeza fica para o Bran e a Arya. Quem imaginaria que aqueles dois, principalmente o garotinho que amava escalar os represeiros de Winterfell, ficaria tão diferente na versão jovem-adulto? A trajetória dos irmãos foi bem conturbada, mas ambos chegaram ao final da série com 20 e 22 anos, respectivamente.

Tyler James Williams, em “Todo Mundo Odeia o Chris”

Aquela carinha de menino danado em “Todo Mundo Odeia o Chris” é bem nostálgica, mas ficou no passado mesmo. Lançada em 2005, a comédia mostrava as trapalhadas do menino e de sua família, sendo finalizada em 2009. Atualmente, foi possível ver como o ator cresceu vendo seu trabalho em “The Walking Dead” e “Whiskey Cavalier”, esta segunda sendo sua mais recente participação na TV. Alguém arrisca a idade de Tyler hoje em dia? Choquem-se: 28 anos.

Elenco mirim em “Modern Family”

Não tem susto maior do que apertar o play nas últimas temporadas de “Modern Family” e dar de cara com Nolan Gould, Ariel Winter, Sarah Hyland, Rico Rodriguez e Aubrey Anderson-Emmons totalmente crescidos. Esqueçam aquelas carinhas fofinhas e rechonchudas que conquistava todos, agora eles são adultos e se despedem da gente na 11ª temporada, a final da série. Sentiremos saudades!

Elenco mirim em “Stranger Things”

O crescimento desse elenco é um fato que nunca vamos superar. Eles cresceram e não foi devagar. “Stranger Things” estreou em 2016 narrando a vida de um grupo de crianças que investigam o desaparecimento de um deles ao mesmo tempo em que lutam contra forças estranhas. Três anos se passaram desde o lançamento e isso foi o suficiente para que Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown e Noah Schnapp ficassem gigantes. Confira as fotos abaixo.

*Fernando começou a assistir a séries de TV e streaming em 2009 e nunca mais parou. Atualmente ele acompanha mais de 280 produções e já assistiu mais de 7 mil episódios. A série mais assistida - a favorita - é 'Grey's Anatomy', à qual ele reassiste com qualquer pessoa que esteja disposta a começar uma maratona. Facebook: Uma série de Coisas. Instagram: @umaseriedecoisas. Twitter: @seriedecoisas_ YouTube: Uma Série de Coisas. Podcast: Pocbuster. Portal: umaseriedecoisas.com.br.

*A Folha de Pernambuco não se responsabiliza pelo conteúdo das colunas.

Crianças Starks, em "Game Of Thrones"
Crianças Starks, em "Game Of Thrones"Foto: Divulgação
Família Stark na série "Game Of Thrones"
Família Stark na série "Game Of Thrones"Foto: Divulgação
Chandler Riggs, primeira temporada de "The Walking Dead"
Chandler Riggs, primeira temporada de "The Walking Dead"Foto: Divulgação
Chandler Riggs, oitava temporada de "The Walking Dead"
Chandler Riggs, oitava temporada de "The Walking Dead"Foto: Divulgação
Ator Tyler James em "Todo Mundo Odeia o Chris"
Ator Tyler James em "Todo Mundo Odeia o Chris"Foto: Divulgação
Ator Tyler James em "Whiskey Cavalier"
Ator Tyler James em "Whiskey Cavalier"Foto: Divulgação
Família Dunphy, primeira temporada de "Modern Family"
Família Dunphy, primeira temporada de "Modern Family"Foto: Divulgação
Família Dunphy versão adolescente
Família Dunphy versão adolescenteFoto: Divulgação
Lily Tucker-Pritchett versão criança
Lily Tucker-Pritchett versão criançaFoto: Divulgação
Lily Tucker-Pritchett versão adolescente
Lily Tucker-Pritchett versão adolescenteFoto: Divulgação
Manny Delgado, de "Modern Family", versão criança
Manny Delgado, de "Modern Family", versão criançaFoto: Divulgação
Manny Delgado, de "Modern Family", versão adulta
Manny Delgado, de "Modern Family", versão adultaFoto: Divulgação
Elenco mirim de "Stranger Things"
Elenco mirim de "Stranger Things"Foto: Divulgação
Atores de "Stranger Things"
Atores de "Stranger Things"Foto: Divulgação

veja também

comentários

comece o dia bem informado: