Agência Caixa de Casa Amarela fecha após funcionários testarem positivo para Covid-19

Segundo nota divulgada pelo Sindicato dos Bancários de Pernambuco, a agência passará por higienização e só será reaberta depois que uma nova equipe for convocada

Agência da Caixa Econômica de Casa AmarelaAgência da Caixa Econômica de Casa Amarela - Foto: Reprodução / Google Street View

A agência da Caixa Econômica Federal da rua Padre Lemos, em Casa Amarela, Zona Norte do Recife, amanheceu fechada nesta quinta-feira (7) após dois funcionários do local serem diagnosticados com Covid-19.

Segundo nota divulgada pelo Sindicato dos Bancários de Pernambuco, a agência passará por higienização e só será reaberta depois que uma nova equipe for convocada. A data ainda não foi divulgada. Um cartaz informativo foi colocado na entrada no banco, informando aos clientes sobre o fechamento temporário do local.

Leia também:
Fila do auxílio emergencial da Caixa vira madrugada com idosos, doentes e relatos de fome
Agência Caixa da av. Caxangá fecha após funcionário testar positivo para Covid-19
Caixa diz que conseguiu reduzir filas nas agências


Nessa quarta-feira (6), a agência da Caixa da avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife, também foi fechada depois que um dos funcionários foi testado positivo para o novo coronavírus.

Até essa quarta, a Caixa havia contabilizado 22 empregados infectados pela Covid-19 em Pernambuco e outros 24 funcionários com suspeitas da doença.

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

 

Veja também

Com inflação e crise, 7 em 10 reajustes em dezembro não repõem poder de compra
Economia

Com inflação e crise, 7 em 10 reajustes em dezembro não repõem poder de compra

Bolsa tem segunda semana seguida de queda pela primeira vez desde setembro
Mercado

Bolsa tem 2ª semana seguida de queda desde setembro