Economia

Agências de Marketing do Nordeste promovem evento com estratégias para superar a crise

Iniciativa em parceria com Resultados Digitais apresenta casos e soluções para empreendedores

Cases de Marketing: como não parar em momentos de crise.Cases de Marketing: como não parar em momentos de crise. - Foto: Reprodução

A Resultados Digitais, empresa líder no desenvolvimento de software (SaaS) para pequenas e médias empresas, uniu-se a algumas das principais agências de marketing digital do Nordeste para lançar o evento online e gratuito “Cases de Marketing: como não parar em momentos de crise”.

A capacitação acontece entre os dias 18 e 22 de maio. Seis líderes de marketing digital do Nordeste apresentarão casos e soluções para impulsionar o crescimento de empresas do mundo digital diante do cenário atual, além de abordar práticas efetivas para os segmentos de educação, varejo, imobiliário, saúde e serviços.

Leia também:
Empresa de tecnologia oferece treinamento gratuito para quem faz trabalho home office
Google e Apple lançam tecnologia que notifica contato com contaminado por coronavírus


Fazem parte da iniciativa a agência Converse, de Salvador BA; YellowKite, de Maceió AL; Antares Comunicação ,de João Pessoa PB; Atratis Digital, de Fortaleza CE; Colina Tech, de Natal RN; e Melhor Comunicação, de Recife PE.

Para se inscrever e participar da série de cases, é preciso acessar o link: www.rd-station-6.rds.land/casesdemarketing-nordeste.

Veja também

Apesar de preços mais altos, Páscoa movimenta comércio na Região Metropolitana do Recife
Páscoa

Apesar de preços mais altos, Páscoa movimenta comércio na Região Metropolitana do Recife

Ipea: 2024 deve terminar com inflação oficial em 4%
inflação

Ipea: 2024 deve terminar com inflação oficial em 4%

Newsletter