Economia

Ambev vai premiar empreendedores

As mentes criativas e empreendedoras que se interessarem em participar devem inscrever seu projeto pelo site do programa até 30 de setembro de 2019. Para participação é necessário ter mais de 18 (dezoito) anos e residir no Brasil.

Fábrica AmbevFábrica Ambev - Foto: Clemilson Campos/Arquivo/Folha de Pernambuco

Quem tem mais de 18 anos e ideias inovadoras, pode se inscrever até 30 de setembro seu projeto e participar do programa da cervejaria Ambev que vai recrutar empreendedores pelo Brasil. Batizado de Start Ambev, a ação visa premiar as 15 melhores ideias com um aporte de R$ 50 mil para que cada projeto idealizado saia do papel e vire realidade. Inscrições pelo www.startambev.com.br.

O programa surgiu da vontade de desenhar um processo de recrutamento que pudesse auxiliar na busca por talentos empreendedores, um perfil que tem aderência tanto com a cultura quanto com o DNA da companhia. Dessa vontade, a área de marketing desenvolveu o Start Ambev, um projeto inédito na companhia, que visa atrair e reter esses talentos. O objetivo é que eles se tornem parceiros da empresa, com a missão de atuarem na continuidade e desenvolvimento de seus projetos na cervejaria.

Leia também:
Ambev financia cisternas em Pernambuco
Empreendedorismo: confira dicas para iniciar um negócio promissor
Porto Digital lança chamada para empreendedorismo

“O Brasil está repleto de milhares de pessoas com ótimas ideias, mas que, por motivos financeiros ou falta de recursos técnicos, ainda estão guardadas dentro de uma gaveta. Nós queremos mudar isso e desenvolver uma parceria com esses empreendedores criativos, ajudando a dar vida aos seus sonhos e trabalhando juntos para criar soluções inovadoras, afirma Gustavo Saab, gerente de marketing capabilities da Cervejaria Ambev.

Além do aporte financeiro, os empreendedores das ideias selecionadas também ganharão mentoria para assuntos jurídicos, financeiros e de marketing pelo período de três meses. 

Veja também

"Estamos trazendo a inflação para a meta com grande sucesso", diz Campos Neto
Banco Central

"Estamos trazendo a inflação para a meta com grande sucesso", diz Campos Neto

Ouro fecha em alta e renova recorde histórico
MERCADO

Ouro fecha em alta e renova recorde histórico

Newsletter