E-commerce

Aplicativo de compras que permite interação entre usuários chega ao Recife

Foto:

Um novo aplicativo e-commerce que funciona como uma rede social, permitindo a interação entre os membros, chegou ao Recife e cidades da Região Metropolitana do Recife.

O Facily, que já conta com mais de 4 milhões de downloads, já está disponível também em cidades como Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. 

O aplicativo se apresenta como a primeira plataforma de social commerce da América Latina.

Criado em 2018, o app tem o objetivo de promover a compra em grupo e conectar consumidores a melhores produtos e preços. 

Para ter acesso ao aplicativo, basta buscar por “Facily” na Apple Store ou Google Play.

Descontos

O aplicativo funciona com descontos progressivos, a partir da interação entre amigos e familiares para compras em grupos. “Outra vantagem de comprar pela Facily é a garantia de que o produto chegará até os bairros mais afastados, uma vez que não há frete e o consumidor retira o produto nos pontos de retirada, que são espalhados pela cidade. Isso torna as compras ainda mais acessíveis”, explica CMO da Facily, Luciano Freitas. 

“Além dos consumidores, a Facily também tem um papel importante com os pequenos produtores de Recife, que vão poder virar parceiros da plataforma para aumentar as vendas. E ainda há a questão dos pontos de retirada, que no geral são pequenos comércios, e que podem aproveitar o movimento de quem vai pegar os produtos para fidelizar novos clientes”, pontua o executivo. 

Facilitador

A empresa tem como propósito pagar melhor quem produz e vender mais barato para quem precisa, sendo peça chave na democratização do e-commerce, que, muitas vezes, tem altos valores de frete e ainda não chega a todas as regiões do país.

Além disso, quem não possui cartão de crédito ainda tem opções de pagamento por boleto, transferência bancária, PIX e até dinheiro direto no ponto de retirada.

Veja também

Mega-Sena acumula e vai pagar R$ 6 milhões
Loterias

Mega-Sena acumula e vai pagar R$ 6 milhões

TLC com Mercosul é "prioridade" para Europa, garante negociador-chefe da UE
Mercosul

TLC com Mercosul é "prioridade" para Europa, garante negociador-chefe da UE

Newsletter