Após 2 horas, termina reunião do governo sobre greve de caminhoneiros

O encontro desta manhã reuniu o presidente Michel Temer com o presidente da Petrobras, Pedro Parente, integrantes da equipe econômica e da área de transportes.

Presidente da República Michel TemerPresidente da República Michel Temer - Foto: Marcos Corrêa/PR

Durou cerca de duas horas a reunião desta manhã do presidente Michel Temer com o presidente da Petrobras, Pedro Parente, integrantes da equipe econômica e da área de transportes. O governo busca soluções para encerrar a paralisação dos caminhoneiros que já dura quatro dias e acabar com o bloqueio nas rodovias e a ameaça de desabastecimento em vários setores.

Leia também:
Temer reúne ministros para discutir greve dos caminhoneiros


A reunião foi preparatória para a nova rodada de conversas com os caminhoneiros marcada para as 14h desta quinta-feira (24), na Casa Civil. Na reunião de quarta (23), representantes do governo e da categoria não entraram em acordo para encerrar a paralisação.

Participaram do encontro com Temer, além de Pedro Parente, os ministros da Fazenda, Eduardo Guardia; do Planejamento, Estevam Colnago, o secretário da Receita Federal, Jorge Rachid; os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha; dos Transportes, Valter Casimiro Silveira; de Minas e Energia, Moreira Franco; e da Secretaria de Governo, Carlos Marun.

Veja também

Versão do Clubhouse para Android chega ao Brasil
Redes Sociais

Versão do Clubhouse para Android chega ao Brasil

Lira diz que MP da privatização da Eletrobras será votada amanhã
Privatizações

Lira diz que MP da privatização da Eletrobras será votada amanhã