Armazém da Criatividade inscreve para programa de empreendedorismo

Porto Digital vai capacitar 12 empreendedores em Caruaru através do Mind The Bizz

Armazém da CriatividadeArmazém da Criatividade - Foto: Rafael Furtado / Folha de Pernambuco

Quem pensa em desenvolver o seu próprio negócio de tecnologia e economia criativa também tem no chances de crescer profissionalmente Estado neste ano. É que o Armazém da Criatividade, braço do Porto Digital em Caruaru, abriu inscrições para o programa de empreendedorismo Mind The Bizz. E serão até 12 selecionados para o treinamento, que começa em abril e vai até junho.

O Mind The Bizz representa o primeiro ciclo da formação de empreendedores do Porto Digital, que prossegue nos programas de incubação e aceleração de empresas. Por isso, oferece oficinas, mentoria e coaching procura empreendedores que têm uma ideia estruturada ou um protótipo de negócio, mas precisam de apoio para transformar essa ideia em uma startup rentável.

Leia também:
Nubank à procura de engenheiros no Recife
Armazém da Criatividade terá internet de 1 gigabit por segundo


Os interessados em participar do programa devem, então, contar um pouco da sua pretensão de negócio em um vídeo que deve ser enviado para o Porto Digital junto com a inscrição. As propostas podem ser apresentadas até 6 de abril no site do Armazém da Criatividade, pois o programa já começa em 10 de abril.

“A ideia é que esses empreendedores consigam formatar suas ideias e negócios para que possamos construir um ecossistema econômico de inovação em Caruaru e no Agreste”, disse o gerente do Armazém da Criatividade, Adalberto Rodrigues.

Veja também

Pix terá serviço de cobrança semelhante a boleto
pix

Pix terá serviço de cobrança semelhante a boleto

Bolsa reage e volta a subir após quatro sessões de queda
BOLSA DE VALORES

Bolsa reage e volta a subir após quatro sessões de queda