Nova loja

Atacadão começa a funcionar em Paulista

Unidade é a 11ª da rede em Pernambuco e conta com mais de 33 mil metros quadrados

Atacadão em PaulistaAtacadão em Paulista - Foto: Divulgação

Começou a funcionar, nesta quinta-feira (19), a nova unidade do Atacadão, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. O estabelecimento, que conta com 85% de seu quadro de funcionários de moradores do município, gerou, até agora, cerca de 600 empregos diretos e indiretos.

O Atacadão de Paulista fica no encontro entre a PE-15 e a PE-22, na área central da cidade. A unidade é a 11ª da rede em Pernambuco e conta com mais de 33 mil metros quadrados, sendo 13 mil de área construída e um estacionamento para aproximadamente 300 vagas. Em todo o País, a rede tem cerca de 200 lojas, sendo 29 atacados.

“Tudo transcorreu de forma rápida e muito transparente”, frisou João Paulo Castanhel, responsável pelo setor de Regularização da construtora EMHA, ao comentar a construção. As obras do empreendimento custaram R$ 75 milhões.

O gerente administrativo do novo Atacadão Paulista, Miller Cunha, destacou a importância da loja para a população da cidade. “Já foi comprovado que a chegada da nossa loja provoca uma redução de pelo menos 20% nos valores dos itens da cesta básica nos demais supermercados daquele local. Isso vai ajudar bastante o consumidor, que poderá economizar na hora das compras”, disse.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente do Paulista, Luiz Eduardo Couto, ressaltou que a chegada do Atacadão é uma conquista para o povo de Paulista. “A inauguração dessa loja representa mais emprego e renda para a população. Estamos felizes de ter participado desde o princípio desse processo de chegada da empresa no município”, frisou o gestor.

Veja também

Pagamento de impostos adiados faz arrecadação avançar 9,5% em outubro
Economia

Pagamento de impostos adiados faz arrecadação avançar 9,5% em outubro

Pix tem quase 4,4 milhões de portabilidade de chaves
PIX

Pix tem quase 4,4 milhões de portabilidade de chaves