A-A+

Economia

Atacadão inaugura unidade em Jaboatão Centro

O formato atacarejo atrai, em sua maioria, os microempreendedores - como proprietários de bares, pizzarias, minimercados -, além dos consumidores finais

Fachada do Atacadão em unidade no estado de São Paulo Fachada do Atacadão em unidade no estado de São Paulo  - Foto: Divulgação

O Atacadão inaugura, nesta quarta-feira (28), a sua primeira unidade em Jaboatão dos Guararapes. Esta é a 13ª unidade da rede do Estado. A nova unidade conta com uma área de 5.500 m², 26 caixas de atendimento e 432 vagas de estacionamento. 

O formato atacarejo atrai, em sua maioria, os microempreendedores - como proprietários de bares, pizzarias, minimercados -, além dos consumidores finais. 

Estamos seguindo nossa estratégia de expansão. A expectativa é abrir mais 15 lojas de autosserviço e 2 atacados de entrega ainda em 2021, atingindo assim 250 lojas e 33 atacados de entrega", o diretor vice-presidente de Operações do Atacadão, Marco Oliveira.
 

Covid-19
Todas as medidas de segurança foram tomadas para a inauguração da loja. Para funcionamento, a unidade segue todas as recomendações dos órgãos de saúde: o uso de máscaras pelos funcionários e clientes, controle de entrada de clientes, sinalização para distanciamento nas filas, medição de temperatura, barreira de acrílico nos checkouts e disponibilização de álcool em gel.

Além disso, todas as lojas ressaltam a importância do uso de máscaras pelos consumidores e comparecimento de apenas uma pessoa por família, sempre que possível.

Veja também

Com faturamento de R$ 41 bi, mercado pet já vende mais que linha branca
Economia

Com faturamento de R$ 41 bi, mercado pet já vende mais que linha branca

Agenda social ainda é pilar frágil no agro mesmo com avanços
Agronegócio

Agenda social ainda é pilar frágil no agro mesmo com avanços