Economia

Atacadão inaugura unidade em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco

Segundo o Atacadão, a nova unidade gera cerca de 500 empregos diretos e indiretos

Loja do Atacadão em Vitória de Santo AntãoLoja do Atacadão em Vitória de Santo Antão - Foto: Divulgação/Atacadão

O Atacadão inaugurou, nesta quinta-feira (14), sua primeira unidade em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A loja é a 14ª unidade da rede no Estado, onde está presente desde 2000.

Segundo o Atacadão, a nova unidade gera cerca de 500 empregos diretos e indiretos - todas as vagas já foram preenchidas.

Com uma área de vendas de 4.271 m², o Atacadão de Garanhuns também conta com 22 checkouts e 250 vagas de estacionamento. 

A rede oferece milhares de opções de produtos que podem ser adquiridos em embalagens de diversos tamanhos, fechadas ou fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

O CEO do Atacadão, Marco Oliveira, diz que a rede segue em expansão e tem objetivo de atingir 250 lojas e 33 atacados de entrega até o final deste ano. 

Atualmente, o Atacadão tem 243 lojas pelo Brasil e 31 atacados de entrega. Em Pernambuco, a rede também está presente em: Camaragibe, Garanhuns, Jaboatão, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Petrolina, Serra Talhada, Caruaru, Igarassu e Recife.

Serviço
O Atacadão de Garanhuns fica localizado no quilômetro 94 da BR-423, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro José Maria Dourado. 

A loja funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 7h às 18h. 
 

Atacadão
O Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour Brasil desde 2007. Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em mais de 160 cidades espalhadas por todos os estados do Brasil.

Com uma história de 59 anos e cerca de 60 mil colaboradores, a empresa tem atualmente 243 unidades de autosserviço e 31 atacados de entrega, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais.

Veja também

Alexa, Siri, Lu, Bia: por que assistentes virtuais são geralmente associadas ao gênero feminino?
TECNOLOGIA

Alexa, Siri, Lu, Bia: por que assistentes virtuais são geralmente associadas ao gênero feminino?

Cacau quase dobra no ano e encarece chocolate antes da Páscoa
chocolate

Cacau quase dobra no ano e encarece chocolate antes da Páscoa