Auditores do Tribunal de Contas do Estado visitam mais um hospital de campanha do Recife

As vistorias fazem parte de uma parceria firmada entre a PCR e o TCE ainda no início da pandemia para acompanhando dos investimentos da gestão em relação ao novo coronavírus

Hospital Provisório Recife IIIHospital Provisório Recife III - Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Auditores do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) visitam mais um hospital de campanha construído pela Prefeitura do Recife (PCR). Depois de visitarem, no último dia 15, os Hospitais Provisórios Recife 1, localizado na rua da Aurora, e o Recife 2, no bairro dos Coelhos, ambos na área central da Capital pernambucana, os auditores estiveram, na manhã desta segunda-feira (25), no Hospital Provisório Recife 3, na Imbiribeira, Zona Sul da Cidade.

As vistorias fazem parte de uma parceria firmada entre a PCR e o TCE, ainda no início da pandemia, para acompanhamento dos investimentos da gestão em relação ao novo coronavírus.

Em 17 de março, o presidente do Tribunal esteve na sede da Prefeitura acompanhado de diretores da instituição para conhecer a sala de situação do Comitê Municipal de Resposta Rápida ao Novo Coronavírus e discutir ações do plano de enfrentamento à Covid-19.

Leia também:
Câmara do Recife vota requerimento para antecipar feriados municipais
Recife registra melhor isolamento social entre capitais
À espera de respiradores, PCR avisa que 761 pacientes tiveram alta dos hospitais de campanha


A Prefeitura do Recife informou que considera importantes as visitas técnicas de auditores do TCE-PE aos hospitais de campanha construídos pela gestão municipal para atendimento a pacientes com Covid-19, e que, desde abril, a gestão municipal tem enviado ao tribunal todos os processos de compra realizados para a pandemia, visando a maior transparência possível dos gastos públicos.

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

 

Veja também

Chevrolet Tracker não será produzido por mais 30 dias
FMotors

Chevrolet Tracker não será produzido por mais 30 dias

Nova onda de frio ameaça campo e pode elevar preço de café, frutas e hortaliças
Massa Polar

Nova onda de frio ameaça campo e pode elevar preço de café, frutas e hortaliças