Zona Oeste

Bairro de Areias, no Recife, recebe esta semana mutirão da Compesa de negociação de débitos

Agência móvel está na Praça Heróis da Restauração

Conta da CompesaConta da Compesa - Foto: Arquivo/Folha de Pernambuco

Desta segunda (25) à próxima sexta-feira (29), a Compesa realiza mutirão de débitos no bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife

No mutirão, a pessoa com débito junto à companhia de água pode parcelar a dívida em até 24 vezes no cartão de crédito e, segundo a Compesa, e também é possível obter descontos de até 90%.

Além de participar da campanha promovida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para negociação de débitos no Programa Proendividados, a Compesa continua realizando mutirão de negociação de débitos.

Em Areias, a Agência Móvel da Compesa está na Praça Heróis da Restauração - Rua Ipojuca (próximo ao n° 720). O atendimento é das 9h às 12h e de 13h às 16h.


No local, os clientes também contam com outros serviços como atualização cadastral, revisão de faturas, além de outras demandas das áreas comercial, técnica ou operacional.

“Estamos oferecendo um serviço personalizado com condições especiais para que o cliente possa negociar ou quitar sua dívida da maneira que mais lhe convier e, com isso, evitar penalidades como a suspensão do serviço ou negativação junto aos órgãos de proteção ao crédito”, explicou o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Robson Oliveira.

A Compesa também está presente no Programa Proendividados do TJPE, que inscreve até o próxima sexta-feira (29) para negociação de débitos junto a vários estabelecimentos.

 

 

Veja também

Auxílio Brasil: "As prefeituras não estão dando conta", diz especialista
Benefício

Auxílio Brasil: "As prefeituras não estão dando conta", diz especialista

Com crise na Argentina, fabricantes de calçados no Brasil já cancelam vendas
Economia

Com crise na Argentina, fabricantes de calçados no Brasil já cancelam vendas