Economia

BGS 2019 receberá eliminatórias do Pro Kompetition de Mortal Kombat 11

A etapa brasileira do torneio oficial do jogo será disputada no estande da WB Games e no palco principal da BGS

Mortal Kombat 11 será uma das atrações da Brasil Game ShowMortal Kombat 11 será uma das atrações da Brasil Game Show - Foto: Mortal Kombat/Divulgação

A Brasil Game Show 2019 receberá as eliminatórias do Pro Kompetition de Mortal Kombat 11. A etapa brasileira do torneio oficial do jogo será disputada no sábado (12/10), no estande da WB Games, e no domingo (13/10), no palco principal da BGS, valendo pontos que podem levar à grande final e US$ 15 mil aos vencedores.

“A comunidade brasileira de fãs de Mortal Kombat é uma das mais apaixonadas pela série no mundo. O Brasil é um território muito relevante para a franquia, e por isso o país entrou no calendário oficial de eSports do jogo”, explica o diretor de Marketing e Vendas da WB no Brasil, Cleyton Oliveira. “A BGS é um dos principais momentos do ano para encontramos nossos fãs, por isso trouxemos essa etapa para o evento, além de outras atividades que estamos preparando para o nosso estande”, completa.

A presença do jogo também é comemorada pelo CEO e fundador da Brasil Game Show, Marcelo Tavares. “Mortal Kombat é uma das franquias mais aclamadas pelos gamers brasileiros e sabemos que nosso público vai curtir muito acompanhar as eliminatórias do Pro Kompetition de Mortal Kombat 11”, afirma. “Em 2019, os campeonatos de esportes eletrônicos ganharam maior relevância no evento e trazer uma etapa desse torneio na BGS mostra esse novo momento”.

Além da WB Games, a Brasil Game Show contará com a presença de outras grandes marcas, como: AOC, ASUS, Banco do Brasil, Corsair, DXRacer, Epic Games, Falkol Esports, Fini, Gigabyte, Lenovo, Logitech, Lupo, Joysticket, Magic the Gattering, Microcamp, OEX Gaming, Piticas, Pichau, Razer, Redragon, Sunny Brinquedos, TNT, VIVO, Warrior, Xbox e YouTube. Ao todo, mais de 400 estandes devem estar na 12ª edição.

Leia também:
Brasil Game Show: confira a agenda do Meet & Greet
BGS premiará desenvolvedores amadores de jogos com R$ 6 mil e estágio em estúdio
Produtor de ‘Street Fighter’, Yoshinori Ono é confirmado na BGS 2019

BGS 2019

A BGS 2019 acontece entre os dias 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento também terá campeonatos de esportes eletrônicos (BGS Esports), área exclusiva para jogos de estúdios independentes (Avenida Indie), ambientes cosplay (BGS Cosplay), maratona de desenvolvimento de games (BGS Jam), painéis e apresentações de grandes nomes da indústria mundial (BGS Talks), encontros com personalidades do mundo dos games (BGS Meet&Greet), momentos de reconhecimento ao trabalho de celebridades da indústria (Wall of Fame), e muitas estações de jogos.

Veja também

Joint venture entre Grupo EQM e Movimento Econômico fortalece jornalismo de economia regional
NEGÓCIOS

Anúncio de joint venture do Grupo EQM com o Movimento Econômico reúne empresários e políticos

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado
Celulares

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Newsletter