Reciprev
ReciprevFoto: Reprodução/Internet

O concurso público para cargos no quadro de pessoal da Autarquia Municipal de Previdência à Saúde dos Servidores de Recife - Reciprev, organizado pela Fundação Carlos Chagas – FCC, que estava com inscrições abertas até 1° de abril, foi suspenso conforme a Portaria da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (SADGP) de n° 121, de 21 de março. As provas marcadas para dia 03 de maio também estão suspensas.

A medida foi adotada devido à pandemia causada pela Covid-19 , que gerou uma série de iniciativas da Prefeitura do Recife para prevenir a disseminação do vírus e a proteção da coletividade. Os prazos do cronograma do certame ficam suspensos até o fim da situação de emergência.

Atendimento Reciprev e Saúde Recife - A Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - AMPASS - (Reciprev/Saúde Recife), localizado na Av. Manoel Borba, também está com funcionamento administrativo e atendimento ao público suspenso. Para atendimentos previdenciários, o aposentado ou pensionista poderá entrar em contato com a Gerência de Previdência através do email [email protected]

Os beneficiários do Saúde Recife poderão resolver questões sobre home care, autorizações em geral, perícias, internações, atendimento domiciliar, liberação de curativo, treinamento de prestadores, biometria, emissão de carteira, liberação de boletos atrasados, dentre outros, por meio dos números: 0800 28 12345, 3003.3933.

Computador
ComputadorFoto: Agência Brasil/EBC

Investir o tempo em capacitação profissional pode ser uma boa alternativa em tempos de isolamento social. Pensando nisso, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) oferece, gratuitamente, diversos cursos voltados ao conhecimento em gestão na modalidade educação a distância (EaD). Ao todo, são 20 cursos criados a partir da expertise conquistada no programa de Educação Executiva e com o objetivo de aumentar a produtividade operacional e contribuir com a performance dos que atuam em ambientes corporativos.

Os cursos estão com as inscrições abertas e têm duração de 1 hora a 16 horas. Os temas são variados, e vão de big data e inteligência artificial à gestão financeira e elaboração de plano de negócios. Os webinars têm uma hora de duração e têm como temas Gestão de Crises, Gestão de Talentos Remotos e Produtividade em Home Office.

Os seminários serão ministrados em 8,15 e 22 de abril, às 20h. A superintendente do IEL-PE, Fernanda Mançano, vê a iniciativa do IEL nacional como algo muito positivo neste momento. “Sabemos que todos vivemos um momento difícil e entendemos que o IEL tem um papel fundamental na manutenção dos cursos, de modo que todos, quando voltarem para as suas atividades normais, estejam preparados para os desafios e que as empresas contem com profissionais qualificados”, disse.

As inscrições podem ser feitas na página das Faculdades da Indústria (https://www.faculdadesdaindustria.org.br/ielgratuito/) e não há limite de vagas. Conheça abaixo os cursos disponíveis:

• A evolução da gestão estratégica de pessoas
• A interação homem-máquina
• Administrando o seu dinheiro
• Big data e inteligência artificial como sabedoria tecnológica da indústria
• Como elaborar contratos
• Conceitos e fundamentos da Inovação
• Consumo Sustentável
• Cultura para inovação na transformação digital
• Elaboração de preços para micro e pequena indústria
• Entendendo o mundo dos negócios
• eSocial: um novo cenário para as organizações
• Estratégia para a indústria 4.0
• Ética e sustentabilidade
• Ética profissional nas redes sociais da internet
• Ferramentas para a criatividade e a inovação
• Gestão ágil, modular e flexível
• Gestão financeira por fluxo de caixa
• Introdução ao Plano de Negócios
• Redação para ambiente de trabalho
• Relacionamento Interpessoal no Ambiente de Trabalho

Medidas foram tomadas pelo TCE baseadas no Decreto estadual (nº 48.809) que, entre outras ações de combate ao Covid-19
Medidas foram tomadas pelo TCE baseadas no Decreto estadual (nº 48.809) que, entre outras ações de combate ao Covid-19Foto: Divulgação

Com base no Decreto estadual (nº 48.809) que, entre outras ações de combate ao Covid-19 proíbe, no âmbito do Estado, a concentração em número superior a 10 pessoas, os conselheiros substitutos Adriano Cisneiros e Marcos Nóbrega, expediram, de forma monocrática, duas medidas cautelares suspendendo a realização de concurso em público nas cidades de Custódia e Limoeiro.

Em Custódia, a Medida Cautelar (n° 2052477-8), expedida na última sexta-feira (27) pelo conselheiro substituto Adriano Cisneiros, determina a suspensão do concurso público promovido pela Câmara Municipal para o preenchimento de 16 vagas, com data marcada para o dia 24 de maio.

No município de Limoeiro, sob relatoria do conselheiro substituto Marcos Nóbrega, foi expedida nesta segunda-feira (30) a Cautelar (n° 2052473-0) também determinando a não realização do concurso público da Câmara Municipal para o preenchimento de 5 vagas, com data marcada para o dia 17 de maio.

Em ambas as cautelares, solicitadas pela Gerência de Admissão de Pessoal do Tribunal de Contas, os relatores destacam a necessidade dos órgãos e entidades públicas adotarem medidas de enfrentamento na emergência de saúde pública no país, decorrente do coronavírus, e que a realização dos concursos, neste momento, criaria despesas, contrariando a recomendação conjunta expedida pelo TCE e MPCO no último dia 25 de março.

A recomendação é no sentido de que os titulares dos Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo, Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas, prefeitos e presidentes de Câmaras de Vereadores evitem gastos desnecessários com aquisições, obras e serviços e que redirecionem os recursos economizados ao enfrentamento da crise mundial de saúde pública declarada pela Portaria nº 188, de 3 de fevereiro de 2020, do Ministério da Saúde.

O documento orienta também para que sejam evitadas contratações de pessoal de qualquer natureza, salvo as necessárias, direta ou indiretamente, ao enfrentamento da situação emergencial.



Gerência de Jornalismo do TCE, 30/03/2020

Cursos são sobre temas voltados à indústria 4.0
Cursos são sobre temas voltados à indústria 4.0Foto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abriu 100 mil vagas gratuitas em cursos a distância voltados à indústria 4.0 durante a pandemia de Covid-19 no Brasil. Divididos em módulos, os cursos incluem temas ligados à tecnologia, como Blockchain, Lean Manufacturing e BIM (Building Information Modeling).

O objetivo, segundo o diretor de Educação e Tecnologia da CNI, Rafael Lucchesi, é que as pessoas de todas as idades aproveitem essa janela para enriquecer o currículo e tenham mais segurança de permanecer nos empregos após a crise provocada pelo novo coronavírus. “Estamos investindo na competência de formação da indústria 4.0, que tende a ser um elemento portador de futuro na carreira dos trabalhadores brasileiros”, afirma.

Leia também:
Brasil registra 136 mortes pelo novo coronavírus
Contribuintes já entregaram mais de 8,1 milhões de declarações do IRPF


A ideia é que, até junho, sejam oferecidas mais de 100 mil vagas. Para ter acesso aos cursos, que têm mais de 20 horas de duração, é só acessar a plataforma Mundo Senai, onde será necessário fazer um cadastro simples. Em seguida, é preciso começar a acompanhar as aulas e se requalificar.

Material gratuito
Além dos cursos à distância, o Senai disponibilizou livre acesso a grande parte de seu material. Na Estante Virtual de Livros Didáticos, os interessados poderão ter acesso a livros referentes a cursos de 32 áreas tecnológicas, 32 cursos técnicos e 83 qualificações básicas. São mais de 1.150 volumes disponíveis, que também podem ser acessados pelo aplicativo Livros Senai, disponíveis no Google Play e App Store.

Outra medida de apoio à área é o lançamento de um edital de inovação, também pelo Senai, para atender a demanda de respiradores, álcool em gel, máscaras e manutenção de equipamentos necessários no combate à Covid-19. O investimento disponível para empresas e startups chega a R$ 20 milhões, se somadas as duas chamadas da licitação, e cada projeto poderá captar até R$ 2 milhões. Os resultados devem ser apresentados em até 40 dias.

“A nossa atuação será no suprimento desses problemas, como os testes rápidos para a detecção da doença. No isolamento, ter uma gama ampla desses testes vai ser de grande importância, bem como a fabricação de ventiladores (respiradores)”, completa o diretor de Educação e Tecnologia da CNI, Rafael Lucchesi.

As inscrições podem ser feitas no site do Edital de Inovação. As proposições podem ser realizadas por meio do Whatsapp, no número (61) 99628-7337 ou pelo e-mail [email protected].

“Indústria contra o coronavírus”
Para amenizar os efeitos da Covid-19 e proteger quem produz e quem consome, além do Senai, a Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Serviço Social da Indústria (Sesi), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e as Federações das Indústrias dos 26 estados e do Distrito Federal têm levado informação e tomado medidas para reduzir os impactos econômicos e preservar vidas por meio da campanha nacional “A indústria contra o coronavírus”. Mais informações podem ser acessadas nas redes sociais das entidades.

Com informações da Agência do Rádio Mais


Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

 

Sesc de Santo Amaro
Sesc de Santo AmaroFoto: Google Maps

Tendo em vista a pandemia do coronavírus (Covid-19), o resultado da primeira etapa da seleção externa, que seria divulgado no dia 24/3, estará suspenso até que a situação se normalize e o funcionamento do Sesc PE seja retomado. Tão logo o cenário se estabilize, divulgaremos as informações necessárias a todos os candidatos. Agradecemos a compreensão de todos.

Para conferir o calendário e edital acesse o site http://selecao.sescpe.com.br/

Governador Paulo Câmara
Governador Paulo CâmaraFoto: Ed Machado

Mais de 1,9 mil profissionais de Saúde aprovados no último concurso do Estado foram nomeados pelo Governo de Pernambuco. Segundo a Secretaria de Administração do Estado (SAD), todos os nomeados têm um prazo de 30 dias, a partir da data da publicação do ato no Diário Oficial, para tomar posse dos seus cargos.

O Governo publicou o ato governamental nº 822, na última quarta-feira (25), nomeando os 1.982 profissionais de saúde convocados. Desse total, são 430 médicos, 319 profissionais de diversas categorias de nível superior e 1.233 de nível médio.

Leia também:
Pernambuco anuncia contratação de 4.729 profissionais de saúde
Em estudo global da OMS, Huoc testará pacientes para identificar tratamento da Covid-19


A medida busca ampliar a capacidade de atendimento das unidades de saúde de Pernambuco no combate e prevenção do novo coronavírus. Todos os procedimentos de posse dos nomeados acontecerão de forma online pela primeira vez no Estado, devido à pandemia do Covid-19.

“Todo esse time vai compor o atendimento nas unidades existentes e nas que estamos abrindo para enfrentar a epidemia do novo coronavírus. Além disso, estamos repassando R$ 11 milhões para ajudar as ações de saúde e assistência social dos municípios pernambucanos”, afirmou o governador Paulo Câmara, que reforçou que a melhor estratégia de combate à disseminação do vírus nesse momento é o isolamento social.

Todas as informações a respeito do processo de nomeação podem ser consultadas por meio do site da SAD, pelo e-mail: [email protected], por meio dos telefones: (81) 3183-7973 e (81) 3183-7913, ou neste link, com orientações aos nomeados.

Além desses 1.982 nomeados, o Governo de Pernambuco selecionará 2.747 profissionais com contratos temporários para atuar em hospitais do Estado contra a Covid-19.

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

 

Agendão de concursos e seleções
Agendão de concursos e seleçõesFoto: Lehi Henri / Arte FolhaPE

Pernambuco
Câmara Municipal de Goiana
Vagas: 30 (técnico, m otorista e assistente)
Remuneração: R$ 1.100,00 a R$ 4.235,00
Nível: fundamental, médio, técnico e superior
Prazo: até 5 de abril
Taxa: R$ 55
Inscrições: www.upenet.com.br
________________________________________
Prefeitura de Araçoiaba
Vagas: 352 (várias áreas)
Remuneração: até R$ 7.500,00
Nível: fundamental, médio e superior
Prazo: até 31 de março
Taxa: De R$ 80,00 a R$ 120,00
______________________________________
Autarquia Educ. de Salgueiro
Vagas: 132 (professor, bibliotecário e agente)
Remuneração: R$ 1996,00 a R$ 3.109,00
Nível: médio e superior
Taxa: R$ 100,00 a R$ 130,00
Prazo: até 5 de abril
______________________________________
Norte/ Nordeste
Prefeitura de Delmiro Gouveia (AL)
Vagas: 200 (professor, técnico e enfermeiro)
Remuneração: R$ 1045,00 a R$ 3880,00
Nivel: médio, técnico e superior
Prazo: até 30 de março
Taxa: R$ 80,00 a R$ 120,00
Inscrições:
https://site.admtec.org.br/prefeitura-de-delmiro-gouveia-al
________________________________________
Conselho Regional de Corretores de Imóveis do RN
Vagas: 10 + CV (assistente administrativo e fiscal )
Remuneração: R$ 1.547,81 a R$ 2.177,92
Nível: médio e superior
Prazo: até 23 de março
Taxa: R$ 80 (ensino médio) e
R$ 100 (superior).
________________________________________
Conselho Regional de Farmácia do Maranhão
Vagas: 31 e cadastro de reserva (analista em várias áreas)
Remuneração: R$ 2.508 a R$ 5.287
Nível: médio e superior
Prazo: até 28 de abril
Taxa: R$ 100,00
Inscrições:
www.fsadu.org.br
________________________________________
Assembleia Legislativa do Ceará
Vagas: 100 (técnico e analista)
Remuneração: R$ 2224,00 Até R$ 4455,00
Nível: médio e superior
Taxa: R$ 80,00 a R$ 120,00
Prazo: 30 de abril
_______________________________________
Conselho Regional de Administração da Bahia
Vagas: 39 (administrador e fiscal)
Remuneração: R$ 3.044,90 a R$ 4.476,01
Nível: superior
Taxa: R$ 42,00
Prazo: 7 de abril
________________________________________
Outras regiões/Nacional
Tribunal de Contas do DF
Vagas: 10 (auditor)
Remuneração: R$ 16673,00 a R$ 16673,00
Nível: superior
Prazo: 27 de abril
Taxa: R$ 140,00
Inscrições:
https://www.cebraspe.org.br/concursos/TC_DF_20_ACE
_______________________________________
Aeronáutica
Vagas: 180 (cadetes do ar)
Remuneração: não informada
Nível: fundamental
Taxa: R$ 60,00
Prazo: 21 de abril
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO
Inscrições:
http://ingresso.afaepcar.aer.mil.br/
_______________________________________
Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do DF
Vagas: 75 (técnico, regulador)
Remuneração: R$ 4.300,00 Até R$ 10.000,00
Nível: médio e superior
Prazo: 19 de maio
Taxa de inscrição: R$ 65,00
Inscrições:
http://www.iades.com.br/inscricao/ProcessoSeletivo.as
px?id=cd44333a
_______________________________________
Marinha do Brasil
Vagas: 26 (oficial e capelão)
Remuneração: não informado
Nível: superior
Prazo: até 31 de março
Taxa: R$ 126,00a R$ 127,00
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO
Inscrições:
www.ingressonamarinha.mar.mil.br
_______________________________________
Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais
Vagas: 24 (técnico e oficial)
Remuneração: R$ 3692,61 Até R$ 5782,78
Nível: médio e superior
Prazo: até 29 de abril
Taxa: R$ 70,00 a R$ 90,00
Incrições:
http://www.fumarc.com.br/concursos/detalhe/tecnico-judiciario-oficial-judiciario-e-formacao-de-cadastro-de-reserva/131
_______________________________________
Conselho Regional de Farmácia do Maranhão
Vagas: 31 e cadastro de reserva (analista em várias áreas)
Remuneração: R$ 2.508 a R$ 5.287
Nível: médio e superior
Prazo: até 28 de abril
Taxa: R$ 100,00
Inscrições: www.fsadu.org.br
_______________________________________
Conselho Regional de Farmácia do Amapá
Vagas: 48 (motorista, contador e farmacêutico)
Remuneração:R$ 1580,00 a R$ 5270,00
Nível: médio
Prazo: até 23 de março
Taxa: R$ 45,00 a R$ 52,00
Inscrições:
http://www.quadrix.org.br/todos-os-concursos/inscricoes-abertas/crfap.aspx
_______________________________________
Agência de Defesa Agropecuária do Paraná - Adapar
Vagas: 80 (técnico em meio ambiente e veterinário)
Remuneração: R$ 2.671,97 a R$ 6.679,93
Nível: técnico e superior
Prazo: até 2 de abril
_______________________________________
Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais
Vagas: 24 (técnico e oficial)
Remuneração: R$ 3692,61 Até R$ 5782,78
Nível: médio e superior
Prazo: até 29 de abril
Taxa: R$ 70,00 a R$ 90,00
Incrições:
http://www.fumarc.com.br/concursos/detalhe/tecnico-judiciario-oficial-judiciario-e-formacao-de-cadastro-de-reserva/131
_____________________________________

Seleções para combate ao novo coronavírus

Prefeitura do Recife

Vagas: 194 (15 médicos, 179 profissionais para UTIs)
Remuneração: até R$ 12.061,64
Nível: superior
Prazo: até 29 de março
Inscrições:
www.recife.pe.gov.br

_____________________________________
Governo de Pernambuco
Vagas: 670 (profissionais de saude)
Remuneração: até R$ 7.514,00.
Nível: médio e superior
Prazo: até 28 de março
Inscrições: www.upe.br
_______________________________________
concursos previstos
- MPU
- PGE-PB
- MPU

Em tempos de isolamento social, a Folha de Pernambuco sugere estratégias para manter o foco nos estudos estudando de casa
Em tempos de isolamento social, a Folha de Pernambuco sugere estratégias para manter o foco nos estudos estudando de casaFoto: Greg Vieira / Arte FolhaPE

Diante da pandemia do novo coronavírus, o momento é de isolamento social. Por isso, fazer uso das plataformas on-line é a melhor estratégia para manter o foco. Para ajudar estudantes e concurseiros nessa tarefa, a Folha de Pernambuco apresenta dicas e algumas opções de bons conteúdos gratuitos para aproveitar melhor os estudos em casa.
Para muitos estudantes, a quebra de rotina das aulas presenciais tem afetado o rendimento nos estudos. Já outros estão acostumados a se trancar em casa para estudar, por isso em sentiram a diferença. O fato é que estudar em casa exige muita disciplina. Às vezes o simples ato de mudar de cômodo quando estiver há muito tempo estudando no mesmo lugar pode contribuir. (confira dicas abaixo).

Em relação ao conteúdo de estudos encontrado na internet, é preciso ter bastante cuidado com a credibilidade da fonte consultada. Muitas instituições sérias estão oferecendo conteúdos gratuitos durante o isolamento. Nessa edição, reunimos alguns para sugerir.

A renomada Universidade de Harvard disponibilizou cursos de Arte e Design; Negócios e Gestão; Ciência da Computação; Ciência de Dados; Desenvolvimento Educacional e Organizacional; Ciência Ambiental; Governo, Leis e Política; História; Humanidades; Matemática e Análise de Dados; Medicina e Saúde Pública; Religião e Espiritualidade; Ciência e Engenharia; Ciências Sociais e diversos outros. Para acessá-los, basta se cadastrar no site da instituição, acessando o edx.org/school/harvardx

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi outra instituição a disponibilizar, durante este período, 55 cursos gratuitos em sua plataforma. As matérias vão de liderança empresarial a direito. Acesse o site da instituição (educacao-executiva.fgv.br/cursos/ e pesquise pelas opções de cursos disponíveis.Para os concurseiros, uma boa sugestão são os sites para simulados e questões de concurso.

Ensino Médio

Se você é estudante secundarista, uma boa opção são os cursos oferecidos pelo Sesi-PE . Na plataforma Geekie, o Sesi oferece cursos para alunos do 1º ao 3º ano. A ferramenta é dividida em dois ambientes. No GeekieTest, é possivel realizar simulados do Enem. Já no GeekieLab, o estudante acessa todo o conteúdo do Ensino Médio, com exercícios e videoaulas. “A plataforma tem uma linguagem jovem e aborda os assuntos que caem nos vestibulares, permitindo que os alunos do SESI-PE continuem a estudar durante esse período de isolamento social ocasionado pelo Covid-19 e também ao longo do ano.
Nosso objetivo é potencializar o ensino-aprendizagem e melhorar o desempenho de todos de forma divertida e eficiente”, comentou a gerente de Educação do SESI-PE, Mirella Barreto. Para acessar a ferramenta, é necessário entrar em www.sesieducacao.com.br/, colocar o login e a senha, e clicar em “Geekie”.

Outras instituições como o Senai-PE e até escolas particulares como o GGE estão oferecendo material gratuito on-line e vale a pena conferir. Bons estudos!

info

Crédito: Greg Vieira / Arte FolhaPE

Profissionais de saúde
Profissionais de saúdeFoto: Divulgação/ Educa Mais Brasil.

A Unimed Recife está selecionando profissionais da área de saúde para compor o seu quadro funcional. A cooperativa está com contratação imediata em diferentes setores e diversos horários. Há vagas abertas para enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, farmacêutico, biomédico e técnico de enfermagem.

Os novos colaboradores vão trabalhar nas unidades hospitalares da rede própria da Unimed Recife. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected] A gerência de Recursos Humanos solicita, ainda, que o candidato identifique no assunto do e-mail a função pretendida.

Logo carrefour
Logo carrefourFoto: Reprodução/ Internet

Diante do aumento da demanda em todas as lojas do Brasil durante o período de isolamento social que se instalou no país para o combate ao Covid-19, o Carrefour abre 5 mil novas vagas de emprego com o objetivo de reforçar seus times para que todas as operações, neste momento, funcionem normalmente oferecendo aos clientes ainda mais eficiência no atendimento.

Os postos de trabalho são para operador de loja, auxiliar de perecíveis, agente de prevenção, recepcionista de caixa, padeiro, peixeiro, técnico em manutenção, açougueiro, operador de centro de distribuição e vendedor de eletrodomésticos.

O diferencial desta contratação está no modo de seleção: tudo acontecerá no ambiente digital, desde a seleção dos candidatos, passando pelas entrevistas (online) até a contratação final, onde o novo colaborador poderá entregar todos os documentos digitalizados, sem precisar comparecer pessoalmente para a entrega.
  
"Estamos vivendo um momento atípico em todo o mundo e queremos contribuir para que todos continuem tendo oportunidades de trabalho. A escolha pelo processo digital garante a segurança do candidato, que não precisa sair neste momento em que se pede para ficar em casa, e otimiza o processo de seleção, tanto para nós quanto para aqueles que estão em busca de uma oportunidade", afirma João Senise, Vice-Presidente de RH do Grupo Carrefour Brasil.

Há oportunidades em todas as cidades do Brasil, no entanto, há um número maior de vagas nos municípios de Manaus (Amazonas), Distrito Federal (Brasília), Goiânia (Goiás), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Belo Horizonte (Minas Gerais), Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Curitiba (Paraná), Campinas, Ribeirão Preto, ABC, Baixada Santista e na capital paulista, todas localizadas no estado de São Paulo.

Para se candidatar às vagas, é necessário ter concluído ou estar cursando o segundo grau completo. Algumas funções requerem outros pré-requisitos, como o cargo de operador de loja. Para essa vaga, é necessário atuar com reposição, precificação, verificação de validade e apoio às demandas dos clientes das áreas têxtil, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, congelados, mercearia, limpeza e higiene pessoal.

Já para o cargo de auxiliar de perecíveis, é necessário ter experiência como auxiliar na produção, organização, limpeza e ter atuado no apoio às demandas do clientes nas áreas de frios e laticínios, padaria, açougue, peixaria e frutas, legumes e verduras.
Quem deseja ocupar a vaga de agente de prevenção, precisa ter o segundo grau completo para atuar na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público.

O cargo de recepcionista de caixa requer interesse em atuar no registro e recebimento das mercadorias nos pontos de vendas, organização de check stand e apoio às demandas dos clientes.

"Neste momento em que há aumento da frequência de consumidores nas lojas, estamos expandindo nossos serviços e nos preparando para atender a crescente demanda, tanto por meio das lojas físicas quanto por compras online. Além disso, é uma oportunidade de trabalho para milhares de brasileiros em diversas cidades do país", acrescenta Senise.
  
Como se candidatar?

Os interessados devem se cadastrar por meio do site http://www.99jobs.com/carrefour. A seleção será realizada a partir desta semana e as vagas permanecerão abertas até o preenchimento total dos cargos.

comece o dia bem informado: