Foram encontrados 3 resultados para "Tecnologia":

Algumas habilidades podem ser o diferencial em uma seleção de emprego
Algumas habilidades podem ser o diferencial em uma seleção de empregoFoto: Divulgação

Em tempos de crescimento da tecnologia, mostra domínio na área de informática significa uma vantagem no mercado de trabalho. Em muitos casos, um candidato pode ser eliminado por mostrar dificuldade ao operar as ferramentas básicas de um computador. Pensando nisso, o Matriz Cursos Cidadania está com inscrições abertas para curso básico de informática até o dia 11 de novembro; são ofertadas 120 vagas. As aulas acontecem uma vez por semana, com a opção de turmas ao sábados, o investimento no curso é de R$50,00 (custo da inscrição).

Para realizar a inscrição, é necessário comparecer, das 8h às 20h, à sede da empresa, localizada na Avenida Dantas Barreto, no bairro de Santo Antônio. No momento da inscrição, o interessado, que deve ter a idade mínima de 14 anos, precisa pagar R$50,00; levar documentos pessoais e apresentar comprovante de residência oriundo de qualquer município do Estado de Pernambuco.

Leia também:
Google lança curso online para capacitar profissionais de tecnologia
Curso em Olinda promete dicas de alimentação saudável


A empresa atua na área social em Pernambuco há mais de 10 anos, com foco na área de cidadania através da emissão de documentos, mutirões de saúde e qualificação.

Serviço:
Curso de Informática Matriz Cursos Cidadania
Local
: Av. Dantas Barreto, nº 315, Santo Antônio - Recife, 12º andar do Edifício JK
Horário
: 8h às 20h.
Mais informações: (81) 3039.4621 ou pelo WhatsApp: (81) 9 8914.5009.

Porto Digital
Porto DigitalFoto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco/arquivo

O Porto Digital procura novos talentos para área da Tecnologia da Informação ou Economia Criativa. Quem convida é o presidente do Porto Digital, Pierre Lucena, através  através deste site.  

Vagas para o Porto Digital

Vagas para o Porto Digital - Crédito: Divulgação/ Facebook

Os participantes aprovados terão acesso a salas de treinamento e multiuso, núcleos de criação, coworking, digital e de moda, além de auditório
Os participantes aprovados terão acesso a salas de treinamento e multiuso, núcleos de criação, coworking, digital e de moda, além de auditórioFoto: Divulgação

Empreendedores individuais e microempresas dos setores de tecnologia e design de moda terão a oportunidade de se inscrever, a partir desta quarta-feira (15), em uma seleção, organizada pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, para participar do projeto Jaboatão Criativo.

A iniciativa irá oferecer, durante 12 meses, orientações voltadas à criação de jogos e aplicativos digitais, além de instruções para quem deseja empreender no ramo da moda. As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 3 de junho. As atividades serão realizadas em parceria entre a Secretaria Executiva de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, Centro Universitário dos Guararapes (UniFG) e Ministério da Cidadania.

De acordo com o edital, que será publicado no Diário Oficial do município nesta quarta-feira, serão selecionados para incubação os 20 melhores projetos, que contarão com a oferta de consultorias empresariais, financeiras, jurídicas e de marketing. Além disso, serão oferecidas 180 vagas para cursos nas referidas áreas.

Os participantes aprovados terão acesso a salas de treinamento e multiuso, núcleos de criação, coworking, digital e de moda, além de auditório. Os principais critérios para a prospecção são processos inovadores e modelos de gestão consolidados.

Ao destacar a importância do projeto Incubadora Jaboatão Criativo, o prefeito Anderson Ferreira ressaltou que se deve dar uma atenção especial à tecnologia. “O mundo hoje é movido pela tecnologia e nossos jovens, principalmente, precisam estar preparados para o futuro. Por isso criamos essa Incubadora Jaboatão Criativo, para abrir espaço para quem tem projetos nessa área e incentivar novas criações. Vamos oferecer consultorias, treinamentos e toda assessoria necessária. O objetivo é potencializar as iniciativas dos empreendedores e a economia criativa do nosso município”, disse o gestor.

As inscrições poderão ser feitas através dos sites jaboatao.pe.gov.br,

trabalho.jaboatao.pe.gov.br e unifg.edu.br, ou presencialmente, na sede da Incubadora, localizada na Rua Coronel Francisco Galvão, 769, Piedade, das 9h às 13h. Mais informações podem ser obtidas pelo número (81) 99508-8464 ou no e-mail [email protected]

comece o dia bem informado: