servidores

Bolsonaro: sucesso do governo depende do trabalho dos servidores

Presidente agradeceu empenho e dedicação do funcionalismo público

Jair Bolsonaro (sem partido), presidente do BrasilJair Bolsonaro (sem partido), presidente do Brasil - Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Em solenidade nesta quarta-feira (28) em Brasília, em homenagem aos servidores públicos, o presidente Jair Bolsonaro agradeceu “todo empenho e dedicação” do funcionalismo público.

“Jamais nós poderemos sonhar com um governo de sucesso se não tivéssemos ao nosso lado brasileiros realmente preocupados e interessados e prontos para se dedicar cada vez mais pelas políticas de Estado”, disse o presidente em comemoração do Dia do Servidor Público.

Segundo Bolsonaro, “até mesmo o grau de aceitação do presidente da República está diretamente associado” ao trabalho dos servidores públicos. “Não poderia eu e os meus ministros implementar qualquer política se não tivesse realmente a dedicação de todos vocês.”

Durante o evento no Planalto, Bolsonaro concedeu certificados de referências elogiosa e condecoração a 12 servidores públicos.

O ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor Público previsto para hoje (28) foi adiado para sexta-feira (30), quando não haverá expediente nos ministérios e em outros órgãos da administração pública federal. A portaria que transferiu o ponto facultativo foi publicada ontem (27) em edição extra do Diário Oficial da União.

Veja também

Mulheres que planejam empreender ainda se deparam com obstáculos
Desigualdade

Mulheres que planejam empreender ainda se deparam com obstáculos

Mega-Sena sorteia neste sábado (5) prêmio de R$ 11 milhões
Loterias

Mega-Sena sorteia neste sábado (5) prêmio de R$ 11 milhões