Economia

Bradesco terá horário ampliado para pagamento de servidores do Recife

Nesta quarta (31), os funcionários municipais receberão o primeiro vencimento através do novo banco

Agência do BradescoAgência do Bradesco - Foto: Reprodução/ Internet

Nesta quarta-feira (31), os 38 mil servidores municipais passam a receber seus salários pelo banco Bradesco, que venceu leilão e passou a administrar a folha da Prefeitura do Recife. Até a próxima sexta (2), o funcionamento das agências será estendido, das 7h às 19h; assim como nas demais datas de pagamento subsequentes.

Dos 38 mil, 3 mil servidores ainda não formalizaram a conta na nova instituição bancária, que substituiu o Banco do Brasil, e terão que concluir o processo para receber os vencimentos. O Bradesco finalizou o processo de abertura de contas no último dia 26. Segundo o banco, todo o processo durou três semanas de trabalho e envolveu mais de 1.200 funcionários, sendo 500 vindos de outros estados.

Leia também:
Abertura de conta do servidor do Recife no Bradesco vai até sexta
Bradesco vence leilão da folha de pagamento do Rio por R$ 1,3 bilhão
Bradesco lança programa de demissão voluntária para funcionários

Aqueles que não formalizaram suas contas deverão ir à agência que escolheram receber seus pagamentos com o RG, CPF e o comprovante de residência. O banco manterá, nos próximos dias, uma estrutura especial dentro das próprias agências para esse tipo de atendimento. Aqueles servidores que não escolheram suas agências anteriormente devem acessar o site recife.bradesco ou ligar para a central telefônica gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões) para conferir a agência que vão receber o pagamento.

Segundo informou o banco, será inaugurada uma agência no prédio da Prefeitura do Recife (av. Cais do Apolo), um posto de atendimento bancário na Emlurb  (av. Recife), dois postos de atendimento, sendo um na Tamarineira e outro na Cidade Universitária, além da instalação de mais 55 máquinas de autoatendimento em diferentes pontos da cidade.

Veja também

'Estamos preparando aumento de salário para todas as carreiras', afirma Lula
negociação

'Estamos preparando aumento de salário para todas as carreiras', afirma Lula

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda
IRPF

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda

Newsletter