"BTS World": novo jogo do fenômeno do K-Pop é lançado

Lançado nesta quarta-feira (26), o jogo traz a experiência de ser o empresário da banda e conteúdos exclusivos

BTS World, novo jogo para smartphones do grupo de K-PoPBTS World, novo jogo para smartphones do grupo de K-PoP - Foto: BTS World/Divulgação

Boas novas para os fãs do BTS. O grupo de K-Pop ganhou um jogo para smartphones, lançado nesta quarta-feira (26). Chamado de “BTS World”, o lançamento da Netmarble coloca o jogador como empresário do grupo decidindo e interagindo sobre a carreira dos integrantes.

Leia também  

Grupo de K-pop BTS anuncia música com Khalid
BTS divulga teaser do single 'Boy With Luv', parceria com Halsey

O jogo, disponível na Play Store (Android) e App Store (iOS), possui conteúdos exclusivos dos integrantes da banda, onde também é possível ver vídeo-chamadas e textos isolados, simulando uma situação de conversa. Conforme as missões dentro do jogo são completadas, mais conteúdo é desbloqueado.

O jogo também conta com uma trilha sonora exclusiva, que resultou no álbum "BTS World". Ele conta com participações de artistas ocidentais como Zara Larsson e Charlie XCX.

Sobre o BTS

O grupo é formado por Jungkook, V, Jimin, Suga, Jin, RM e J-hope, sendo a mais popular banda da gravadora BigHit. Com apenas seis anos de carreira, o BTS é um dos grupos mais lucrativos da Coréia e fazem shows no mundo todo. A última turnê mundial passou pelo Brasil e vendeu, em poucas horas, todos os ingressos para dois shows no Allianz Parque, em São Paulo.

Veja também

China contribuiu com mais da metade do superávit comercial do Brasil
Economia

China contribuiu com mais da metade do superávit comercial do Brasil

Governo aumentou imposto sobre cilindro de oxigênio três semanas antes de colapso no AM
Tributos

Governo aumentou imposto sobre cilindro de oxigênio três semanas antes de colapso no AM