A-A+

RMR

Cabo de Santo Agostinho realiza Feira do Empreendedor nesta sexta (15) e sábado (16)

O objetivo da exposição é fomentar o empreendedorismo no município e apresentar oportunidades de negócios para a comunidade

Feira do Empreendedor no Cabo de Santo AgostinhoFeira do Empreendedor no Cabo de Santo Agostinho - Foto: João Barbosa PMCSA

Nesta sexta-feira (15) e sábado (16) acontece no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, a Feira do Empreendedor.

O evento terá palestras sobre empreendedorismo, lançamento do Portal Municipal do Empreendedor, além de serviços como a abertura do cadastro de Microempreendedor Individual (MEI).

A feira, organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, terá 60 barracas dos segmentos de alimentos, artesanato, comércios e serviços, cultura e turismo, e acontecerá na Estação Cidadania, no bairro de Garapu, das 17h às 21h.
 


O objetivo da exposição é fomentar o empreendedorismo no município, apresentar oportunidades de negócios para a comunidade, oferecendo espaço para os empreendedores cabenses venderem seus produtos e serviços. 

Serviço:
Feira do Empreendedor no Cabo de Santo Agostinho
Data: 15 e 16 de outubro
Local: Estação Cidadania - Av. Alm. Paulo Moreira, 3133 – Garapu.
Horário: 17h às 21h

Veja também

Reversão de expectativas leva economistas a projetarem até recessão no Brasil em 2022
Economia

Reversão de expectativas leva economistas a projetarem até recessão no Brasil em 2022

Curso aprofunda os negócios a partir da mesa posta
Negócios

Curso aprofunda os negócios a partir da mesa posta