Caixa entrega, sexta-feira, 304 casas em Olinda

Iniciativa contempla famílias com renda até R$ 1,8 mil, inscritas no programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

O ministro das Cidades, Bruno Araújo O ministro das Cidades, Bruno Araújo  - Foto: Arthur Mota

A Caixa Econômica Federal vai entregar, nesta sexta-feira, 304 unidades do Conjunto Residencial Carlos Lamarca, em Olinda. A iniciativa contempla famílias com renda até R$ 1,8 mil, inscritas no programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. A cerimônia de entrega das chaves para os beneficiados contará com a presença do ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), do diretor regional da Caixa no Nordeste, Paulo Nery, e do Prefeito de Olinda, Professor Lupércio.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Construção (Abramat), houve uma aumento da confiança dos empresários do setor da construção, em maio. Ao todo, 26,9% das empresas do ramo consideram que esse mês apresentará um bom desempenho de vendas no curto prazo para o mercado interno.

No mês passado, 54% das indústrias de materiais de construção afirmaram que pretendem investir nos próximos 12 meses. Houve crescimento da expectativa em relação a março, quando 46% de empresas pretendiam apostar no mercado. Em abril de 2016, apenas 39% pensavam da mesma forma.

Também houve um crescimento na utilização da Capacidade Industrial, atingindo 70% na média das empresas. Em março o nível de utilização da Capacidade Instalada era de 66%.

Veja também

Folha esclarece dúvidas sobre a Previdência
FOLHA PREVIDÊNCIA

Folha esclarece dúvidas sobre a Previdência

Mais de 3,4 milhões de trabalhadores podem sacar abono do PIS 2021
Pagamento

Mais de 3,4 milhões de trabalhadores podem sacar abono do PIS 2021