Caminhão da Serasa oferta serviços gratuitos no Recife

Segundo a Serasa, o número de inadimplentes na cidade é de 656.412

Caminhão itinerante da SerasaCaminhão itinerante da Serasa - Foto: Divulgação/Serasa

Consumidores inadimplentes terão uma oportunidade especial para renegociar suas dívidas atrasadas: o caminhão itinerante do Serasa Consumidor, que atenderá a população na praça Nossa Senhora do Carmo, no bairro de Santo Antônio, no Recife.

O atendimento na capital pernambucana começará na próxima terça-feira (3) e se estenderá até o sábado (7), sempre das 8h às 18h. Segundo a Serasa, o número de inadimplentes na cidade é de 656.412.

Leia também:
IPVA em atraso pode ser negativado no Serasa
Famílias recifenses estão menos endividadas

Com 11 metros de comprimento por 5 metros de largura, o projeto pretende disseminar 40 cidades do Brasil durante um ano. Além da renegociação de dívidas atrasadas com empresas parceiras, estão entre os serviços ofertados pelo caminhão consulta de CPF, explicação sobre pontuação de crédito com o Serasa Score, e simulação e/ou contratação de empréstimos no comparador de crédito online Serasa eCred.

Além do Recife, o caminhão visitará também Maceió/AL, Aracaju/SE, Salvador/BA, Vitória/ES, Belo Horizonte/MG, São Gonçalo/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Nova Iguaçu/RJ, Santos/SP e São Paulo/SP. Todos os serviços oferecidos pelo caminhão também estão disponíveis gratuitamente no site www.serasaconsumidor.com.br.

Veja também

Mega-Sena sorteia neste sábado (5) prêmio de R$ 11 milhões
Loterias

Mega-Sena sorteia neste sábado (5) prêmio de R$ 11 milhões

Caixa abre 755 agências neste sábado (5) para pagar auxílio emergencial
Auxílio Emergencial

Caixa abre 755 agências neste sábado para pagar auxílio emergencial