Economia

Caruaru Shopping investe R$ 500 mil em atrações de Natal

A chegada do Papai Noel neste domingo faz parte do evento ‘Um encanto de Natal’

Shoppings já começam a preparação para as promoções de início de anoShoppings já começam a preparação para as promoções de início de ano - Foto: Divulgação

Na expectativa para a chegada de uma das datas mais importantes para o varejo, o Caruaru Shopping investiu cerca de R$ 500 mil nas atrações de Natal deste ano. A chegada do Papai Noel neste domingo (3) faz parte do evento ‘Um encanto de Natal’, promovido pelo mall, a partir das 14h.

Outras atrações como cortejos natalinos, show com Carol Levy, apresentação de coral e um show para receber o bom velhinho fazem parte da programação. A entrada é gratuita

Nesta quinta-feira (31), o mall inicial a campanha ‘Um encanto de Natal’, que segue até 31 de janeiro de 2020 e sorteará quatro carros Renault Kwid. A cada R$ 300 em compras, o cliente terá direito a um cupom para participar da promoção. As trocas devem ser feitas no estande que funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 11h às 21h, próximo ao cinema. O sorteio acontecerá no dia 31 de janeiro de 2020, às 20h.

Leia também: 
Shoppings da Região Metropolitana do Recife investem em decoração natalina
Shopping Guararapes investe R$ 2 milhões em ações e decoração para o Natal


Segundo o gerente de marketing Wallace Carvalho, o balanço de 2019 foi bem positivo em relação ao crescimento de vendas e do fluxo de clientes e também à abertura de 15 novas operações: " o Caruaru Shopping vem crescendo em seus números gerais, 20% a mais que 2018. Isso se deve a novas operações de grande porte em nosso mix de lojas, com isso temos mais clientes visitante nosso complexo".

Veja também

TLC com Mercosul é "prioridade" para Europa, garante negociador-chefe da UE
Mercosul

TLC com Mercosul é "prioridade" para Europa, garante negociador-chefe da UE

Wall Street fecha em alta após divulgação dos resultados de empresas
Bolsa de Nova York

Wall Street fecha em alta após divulgação dos resultados de empresas

Newsletter