Certificado de Registro e Licenciamento Veicular 2018 fora de circulação

É preciso ficar atento para emitir o CRLV 2019, já que nesta quarta-feira (31) é o prazo limite para o documento de 2018

CRLVCRLV - Foto: Divulgação

Os condutores de veículos com placas terminadas em 6, 7 e 8 terão até hoje para circular com o Certificado de Registro e Licenciamento Veicular (CRLV) 2018, prazo limite estabelecido. O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) informa que para o CRLV 2019 ser emitido, é preciso o proprietários estiverem quitados com todas as taxas que compõe o Licenciamento.

Os documentos e tarifas que precisam estar em dia são: Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), taxas (bombeiros, licenciamento), possíveis multas de trânsito vencidas e seguro obrigatório (DPVAT).

Leia também:
Aplicativos de transporte aumentam financiamento de veículos
Lamborghini e Porsche de Eike são leiloados para revendedoras de carros de luxo  


Quem optou por não pagar a taxa de postagem, o proprietário ou procurador legal, após quitar as demais taxas que compõem o Licenciamento, deverá agendar atendimento para emissão do documento 2019 no site www.detran.pe.gov.br. Quem deixar para quitar o licenciamento 2019 hoje, deverá agendar para receber o CRLV.

Veja também

Tesouro capta US$ 2,5 bi no exterior com juros mais baixos
Economia

Tesouro capta US$ 2,5 bi no exterior com juros mais baixos

Frustrado com privatizações, Guedes prevê venda de estatais em 21
privatizações

Frustrado com privatizações, Guedes prevê venda de estatais em 21