CES 2020: confira os principais lançamentos da Acer

Fabricante apresentou nova linha de notebooks, além de projetores e monitores

Produtos da Acer na CES 2020Produtos da Acer na CES 2020 - Foto: Acer/Divulgação

A Acer anunciou na última segunda-feira (6) uma série de novidades, apresentadas na Consumers Electronics Show, que ocorre entre os dias 7 e 10 de janeiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Os novos produtos da fabricante vão desde notebooks e PCs visando profissionais de criação até projetores LED.

O grande destaque da empresa está na mais nova linha de PCs ConceptD, fabricados para o mercado de profissionais de criação. Os novos notebooks conversíveis, além de conter o Windows 10, se tornam uma potente estação de trabalho.

Homenageada no CES 2020 Innovation Award, o ConceptD 7 série Ezel vem com a dobradiça Ezel da Acer que possibilita cinco modos de uso, fazendo com que fique mais fácil do que nunca para que os designers colaborem, compartilhem e deem vida às ideias.

A estação de trabalho ConceptD 700 foi projetada para lidar com facilidade com os fluxos de trabalho de conteúdo pesado dos profissionais de criação.

“Estamos expandindo nossa linha ConceptD com novos formatos de notebooks conversíveis para auxiliar os profissionais em seus esforços criativos”, diz o Co-COO da Acer Inc., Jerry Kao.

Notebooks Acer Spin 5 e Spin 3

Produtos da Acer na CES 2020

Produtos da Acer na CES 2020 - Crédito: Acer/Divulgação

 

Além dos notebooks para criadores, outros laptops mais finos e conversíveis também foram mostrados. Com telas de toque 2K ou Full HD, os novos formatos compactos em alumínio vêm com dobradiças de 360 graus para criação em quatro modos.

A interação por toque também foi aprimorada com o Acer Active Stylus com tecnologia Wacom AES (eletrostática ativa) possibilita que os clientes escrevam de modo responsivo e superpreciso, como se estivessem usando caneta e papel.

Turbinado com os mais recentes processadores Intel® Core™ de 10a geração para oferecer desempenho sólido, o Spin 5 proporciona até 15 horas de funcionamento, e pode ser rapidamente recarregado para mais quatro horas de uso após 30 minutos de carga. O Wi-Fi 6 super-rápido de duas bandas (802.11 ax) aumenta a produtividade com uma conexão sem fio rápida e confiável.

Notebook TravelMate P6

O Acer TravelMate P6 e o TravelMate P2 vêm com processadores que podem chegar ao Intel® Core™ i7 de 10a geração, atendem o padrão militar americano MIL-STD 810G e rodam o Windows 10 Pro.

O TravelMate P6 foi projetado em conjunto com a Intel como parte do programa de inovação da Intel de codinome “Projeto Athena” e verificado para oferecer avançado desempenho de mobilidade. Ele proporciona até 23 horas de autonomia da bateria e excelente desempenho.

Fabricado para a força de trabalho moderna, o TravelMate P2, por sua vez, apresenta conexão de alta velocidade, bateria com autonomia para o dia inteiro, e facilidade na implementação e gerenciamento.

Leia também:
CES 2020: LG apresenta nova linha de TVs OLED 8K
De vibrador inteligente até TV que gira: confira os lançamentos mais inusitados da CES 2020
CES 2020: o que esperar da maior feira de tecnologia do mundo

Monitores Predator

Produtos da Acer na CES 2020

Produtos da Acer na CES 2020 - Crédito: Acer/Divulgação

 

A Acer também apresentou uma nova linha de monitores Predator, focados na experiência gamer. O monitor de jogos Predator X32 de 32” reproduz visuais brilhantes, com NVIDIA® G-SYNC® ULTIMATE, certificação VESA Display HDR™ 1400 e 89,5% Rec. 2020, perfeito para os gamers que também fazem seus próprios vídeos.

Já o Predator X38 de 37,5” aumenta a imersão em games com um painel UWQHD+ com curvatura de 2300R e certificação VESA DisplayHDR™ 400.

Com um enorme painel OLED 4K de 55” compatível com NVIDIA G-SYNC, o monitor Predator CG552K é ideal para gamers hardcore de PC e console que queiram ter mais vantagem.

Projetor portátil

Produtos da Acer na CES 2020

Produtos da Acer na CES 2020 - Crédito: Acer/Divulgação

 

O Acer B250i é um projetor de LED portátil Full HD com excelente qualidade A/V e um design compacto, o que possibilita que ele seja transportado com praticidade. Os dois alto-falantes de 5 watts vêm com radiadores passivos, Waves Maxx® Audio e tecnologia Acer TrueHarmony, o que proporciona uma qualidade de áudio incrível apesar do tamanho portátil. É 100% plug-and-play, com diversas opções de conexão com e sem fio.

Veja também

Fechamento de fábricas da Ford põe em dúvida futuro do setor no Brasil
Montadoras

Fechamento de fábricas da Ford põe em dúvida futuro do setor no Brasil

Pagamento de indenizações do DPVAT passa a ser feito pela CEF
Seguro

Pagamento de indenizações do DPVAT passa a ser feito pela CEF