capacitação

Com foco em estratégias, tecnologia e tendências, Recife recebe congresso para corretores de imóveis

O evento, que acontece nesta quinta-feira (19), reunirá 15 especialistas da área

O evento acontece das 8h às 19hO evento acontece das 8h às 19h - Foto: Divulgação

Com foco em estratégias, tecnologia, inovação e tendências de mercado, acontece, nesta quinta-feira (19), no Recife Praia Hotel, localizado no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, o congresso MB Summit Brazil, voltado para o aperfeiçoamento de corretores de imóveis.

O evento, que acontece em diversos estados brasileiros, reunirá 15 especialistas da área. Entre os nomes estão o CEO da MB Imóveis Online, Matheus Brilhante, e o professor pernambucano Tarcísio Silva, conhecido como expert na capacitação de corretores de imóveis.

“A compra de um imóvel merece muita atenção e cautela. A orientação de um corretor de imóvel é fundamental para se fazer uma compra bem feita e com sucesso. No MB Summit, serão abordadas diversas temáticas importantes e comuns no cotidiano dos corretores de imóveis”, destacou Matheus Brilhante. 

Além de conhecimentos em estratégias de vendas, o professor Tarcísio Silva informou que o congresso trará ensinamentos sobre técnicas de mídias digitais e marketing de relacionamento.

“Hoje, o corretor de imóveis precisa ter um diferencial para ser destaque nesse mercado extremamente competitivo, que exige muita dedicação e estratégias para obter sucesso”, afirmou Tarcísio.

O evento acontece das 8h às 19h. Para participar, os interessados devem realizar inscrição no link disponível aqui. A entrada custa R$ 239,80.

Serviço:
Congresso MB Summit Brazil
Data: 19 de maio
Local: Recife Praia Hotel - Avenida Boa Viagem, 9, Pina
Horário: Das 8h às 19h
Ingresso: R$ 239,80 no site da Sympla

Veja também

Quem é herdeira do império Basf que abriu mão de 90% de sua fortuna por que não quer ser "tão rica"
$$$$

Quem é herdeira do império Basf que abriu mão de 90% de sua fortuna por que não quer ser "tão rica"

IBGE: vendas no varejo caem 1,4% em junho
Economia

IBGE: vendas no varejo caem 1,4% em junho