RECIFE

Compesa inicia recadastramento em bairros da Zona Norte do Recife

Previsão é de que as visitas sejam finalizadas até o mês de maio nos bairros desta região

Dois Irmãos, Alto do Céu, Vasco da Gama, Nova Descoberta, Alto José Bonifácio e Morro da Conceição são os bairros contemplados com a açãoDois Irmãos, Alto do Céu, Vasco da Gama, Nova Descoberta, Alto José Bonifácio e Morro da Conceição são os bairros contemplados com a ação - Foto: Divulgação/Compesa

Desde a terça-feira (23), moradores de bairros localizados na Zona Norte do Recife passaram a receber os agentes responsáveis pelo recadastramento da Compesa. Dois Irmãos, Alto do Céu, Vasco da Gama, Nova Descoberta, Alto José Bonifácio e Morro da Conceição são os bairros contemplados com a ação.  
 
As visitas serão realizadas das 7h às 17h, de terça a sexta, e das 7h às 16h, aos sábados. A expectativa é de que quase 10 mil imóveis sejam visitados a fim de que os dados cadastrais no banco de dados da Companhia sejam atualizados. A previsão é de que os trabalhos sejam finalizados até o mês de maio.
 
Segundo o gerente da Unidade de Negócios da Compesa, Aprígio Cunha, o recadastramento visa atualizar os dados dos clientes no sistema da Companhia em suas próprias residências, evitando assim, o deslocamento até a uma loja de atendimento. 
 
“Com essa atualização será mais fácil a localização do cliente no banco de dados da empresa, proporcionando maior agilidade no atendimento, na geração de faturas com as informações fidedignas e maior agilidade em eventuais negociações de débitos", explica Cunha.
 


 
De acordo com a Companhia, os serviços serão realizados por cadastradores da Compesa tecnicamente capacitados e portando crachá de identificação, além de todo o material de EPI necessário para assegurar a proteção dos clientes e colaboradores. Também não serão solicitadas quaisquer informações financeiras dos clientes.
 
Em caso de dúvida sobre o recadastramento, o cliente poderá entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 0810195.
 

 

 

 

Veja também

Equipe de Guedes planeja corte na pasta de Marinho para atender ao Congresso
Economia

Equipe de Guedes planeja corte na pasta de Marinho para atender ao Congresso

Caixa sorteia neste sábado (17) R$ 40 milhões da Mega-Sena acumulada
Loteria

Caixa sorteia hoje R$ 40 milhões da Mega-Sena acumulada