Evento

Conex discute o futuro sob a ótica da liderança, finanças e empreendedorismo

Juntos, especialistas do mercado debatem tendência, mercado e inovação

Leandro KarnalLeandro Karnal - Foto: Reprodução/Instagram

Pensando na perspectiva de promover a experiência de valor e a capacitação em prol da retomada das pessoas ao mercado de trabalho, o Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) inova ao propor um evento on-line com os maiores experts do País. O Conex acontecerá entre os meses de outubro e dezembro deste ano e contará com a participação de grandes nomes do cenário nacional, como Luiz Felipe Pondé, Leandro Karnal e Tiago Nigro. Durante três dias, os especialistas irão debater assuntos como gestão, liderança, finanças, empreendedorismo e negócios. Inscrições e valores disponíveis no ielpe.org.br/conex/.

De acordo com a superintendente do IEL-PE, Fernanda Minniti Mançano, a ideia do evento nasceu da necessidade de oferecer às pessoas o acesso ao debate sobre temas importantes em prol dos ambientes inovadores. “Tivemos o cuidado de reunir profissionais que agreguem à vida das pessoas e que, de alguma forma, contribuam para a retomada neste momento de pós-pandemia”, destacou.

O primeiro dia de evento, marcado para 8 de outubro, será dedicado às temáticas de gestão e liderança e contará com a presença de Rossandro Klinjey, Luiz Felipe Pondé e Leandro Karnal. A experiência do segundo dia permitirá que os participantes conheçam mais sobre finanças e investimentos, com especialistas como Teco Medina, Sandro Magaldi e Tiago Nigro. A realização será no dia 18 de novembro.

Para o encerramento, no terceiro dia, o Conex contará com debates e participações dos experts cujas carreiras estão atreladas ao mundo do empreendedorismo e dos negócios. Acontecerá no dia 10 de dezembro, com Camila Farani, Caíto Maia e Cris Arcangeli. Sediado por Pernambuco e com dimensão nacional, o IEL-PE reunirá de forma on-line grandes expoentes do mercado brasileiro com interação por meio das suas plataformas. 

Com a realização do IEL-PE, da FIEPE e do SEBRAE, o evento conta com o patrocínio da Etical, Brisanet, Rochedo, M Construções, Sanpower Energia Solar, Sanvale Soluções Ambientais, Ianes Alimentos, Regente Supermercado, Engecol Engenharia, Copergás, BNB/Governo Federal, Um Telecom, Enel, Exiba Outdoor, Millenium e Sompo e tem apoio dos Sindicatos e da CNI.

Veja também

Retomada surpreende shoppings, que veem mais concorrência com comércio eletrônico
Comércio

Retomada surpreende shoppings, que veem mais concorrência com comércio eletrônico

Dólar se afasta de mínimas com foco em negociações nos EUA
BOLSA DE VALORES

Dólar se afasta de mínimas com foco em negociações nos EUA