Evento

Conex discute o futuro sob a ótica da liderança, finanças e empreendedorismo

Juntos, especialistas do mercado debatem tendência, mercado e inovação

Leandro KarnalLeandro Karnal - Foto: Reprodução/Instagram

Pensando na perspectiva de promover a experiência de valor e a capacitação em prol da retomada das pessoas ao mercado de trabalho, o Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) inova ao propor um evento on-line com os maiores experts do País. O Conex acontecerá entre os meses de outubro e dezembro deste ano e contará com a participação de grandes nomes do cenário nacional, como Luiz Felipe Pondé, Leandro Karnal e Tiago Nigro. Durante três dias, os especialistas irão debater assuntos como gestão, liderança, finanças, empreendedorismo e negócios. Inscrições e valores disponíveis no ielpe.org.br/conex/.

De acordo com a superintendente do IEL-PE, Fernanda Minniti Mançano, a ideia do evento nasceu da necessidade de oferecer às pessoas o acesso ao debate sobre temas importantes em prol dos ambientes inovadores. “Tivemos o cuidado de reunir profissionais que agreguem à vida das pessoas e que, de alguma forma, contribuam para a retomada neste momento de pós-pandemia”, destacou.

O primeiro dia de evento, marcado para 8 de outubro, será dedicado às temáticas de gestão e liderança e contará com a presença de Rossandro Klinjey, Luiz Felipe Pondé e Leandro Karnal. A experiência do segundo dia permitirá que os participantes conheçam mais sobre finanças e investimentos, com especialistas como Teco Medina, Sandro Magaldi e Tiago Nigro. A realização será no dia 18 de novembro.

Para o encerramento, no terceiro dia, o Conex contará com debates e participações dos experts cujas carreiras estão atreladas ao mundo do empreendedorismo e dos negócios. Acontecerá no dia 10 de dezembro, com Camila Farani, Caíto Maia e Cris Arcangeli. Sediado por Pernambuco e com dimensão nacional, o IEL-PE reunirá de forma on-line grandes expoentes do mercado brasileiro com interação por meio das suas plataformas. 

Com a realização do IEL-PE, da FIEPE e do SEBRAE, o evento conta com o patrocínio da Etical, Brisanet, Rochedo, M Construções, Sanpower Energia Solar, Sanvale Soluções Ambientais, Ianes Alimentos, Regente Supermercado, Engecol Engenharia, Copergás, BNB/Governo Federal, Um Telecom, Enel, Exiba Outdoor, Millenium e Sompo e tem apoio dos Sindicatos e da CNI.

Veja também

Projeto que muda impostos de aplicações será enviado a Casa Civil
TRIBUTAÇÃO

Projeto que muda impostos de aplicações será enviado a Casa Civil

Magazine Luiza reverte prejuízo e tem lucro líquido ajustado de R$ 101,5 mi no 4º trimestre
Magazine Luiza

Magazine Luiza reverte prejuízo e tem lucro líquido ajustado de R$ 101,5 mi no 4º trimestre