Cursos do Sebrae mudam para o Derby

Centro de Educação Empresarial, na Ilha do Retiro, está em reforma para se transformar no Sebrae Lab. Por isso, capacitação foi transferida temporariamente para o Derby

Curso do SebraeCurso do Sebrae - Foto: Arthur Mota / Folha de Pernambuco

Os cursos do Sebrae Pernambuco foram transferidos temporariamente para o Derby, na área central do Recife. É que o prédio do Centro de Educação Empresarial (CEE) do Sebrae-PE, situado na Ilha do Retiro, Zona Oeste da capital pernambucana, está em reforma para poder oferecer um ambiente mais tecnológico às micro e pequenas empresas pernambucanas.

Segundo o Sebrae, a obra vai transformar o edifício em um verdadeiro laboratório de inovação, o Sebrae Lab, e deve durar cerca de três meses. Por isso, até outubro, as atividades de capacitação empreendedora serão realizadas em um espaço alugado no prédio da Interdata, no Derby. “As orientações empresariais e de crédito continuam na sede, mas os cursos, palestras e oficinas de capacitação estão ocorrendo na Interdata”, informou a analista do Sebrae, Lívia Moura, dizendo que este alerta está no site da instituição, junto com a programação de cursos deste trimestre. “Também avisamos os inscritos por telefone e email”, garantiu.

Sebrae Lab
A partir de novembro, o Centro de Educação Empresarial (CEE) do Sebrae-PE vai passar a funcionar como um laboratório, com ambientes de trabalho mais interativos que promovam a integração entre os empresários. “A ideia é promover conexões com startups que possibilitem a geração de negócios e processos inovadores", contou Lívia.

Veja também

Dólar cai para R$ 5,02 e Bolsa recua 0,9%
Mercado Financeiro

Dólar cai para R$ 5,02 e Bolsa recua 0,9%

Bolsonaro agora diz que caixa-preta do BNDES nunca existiu
BNDES

Bolsonaro agora diz que caixa-preta do BNDES nunca existiu