Dez novas lojas serão inauguradas no RioMar até o fim de 2018

Em coletiva, também foram anunciados os detalhes da campanha do Natal 2018 do mall

Entrada do RioMar ShoppingEntrada do RioMar Shopping - Foto: Vinícius Lubambo/Divulgação

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (7), o RioMar Shopping, localizado no Pina, Zona Sul do Recife, anunciou detalhes da campanha de Natal de 2018, que terá o tema "As Maravilhosas Invenções de Noel". Na ocasião também foram divulgadas as atrações da programação musical, entre elas um show gratuito com o cantor Guilherme Arantes, nesta sexta-feira (9), às 20h, na Praça de Alimentação (Piso L3 do centro de compras).

O RioMar espera uma projeção de crescimento de 12%, tanto no volume de vendas, quanto na quantidade de clientes e de veículos que passarão pelo local, em relação a 2017. "Teremos dez novas operações que serão inauguradas neste período entre novembro e dezembro, entre elas uma loja âncora, a Preçolândia, de decoração e utilidades para casa", detalhou a gerente de marketing, Denielly Halinski.

Leia também:
Índice de Confiança do Comércio cresce 3,8 pontos
Supermercados preveem alta de 10% nas vendas de produtos natalinos
Shopping Igarassu abre as portas
Guilherme Arantes faz show gratuito na abertura do Natal do RioMar
Natal deve gerar 76,5 mil empregos


Entre as novas lojas estão o restaurante Tapa de Cuadril; a ampliação da Hugo Boss (que fica na parte de luxo do shopping, no Piso L2, ao lado da H. Stern, e contará com ala para o público feminino); além da A. Maison; Shot; Óticas Carol; Sono e Artigos Express.

Piso térreo
Outras novidades são duas operações com investimento do grupo Geraldo Araújo: a Kinito's Festa, vizinha ao Expresso Cidadão, que vende artigos para comemorações e guloseimas, e ainda a GA+, perto dos caixas eletrônicos, que comercializará tecidos e aviamentos.

Juntas, vão ocupar área de mil metros quadrados e abrirão mais cedo que o shopping, a partir das 8h, no piso térreo. Ao longo de 2018 já foram inauguradas 32 lojas no centro de compras.

Veja também

Pagamento de indenizações do DPVAT passa a ser feito pela CEF
Seguro

Pagamento de indenizações do DPVAT passa a ser feito pela CEF

É cedo para dizer se haverá depreciação de carros da Ford após fechamento de fábricas
Ford

É cedo para dizer se haverá depreciação de carros da Ford após fechamento de fábricas