Dia movimentado na entrega dos kits de conversão digital

O conversor digital recebe o sinal digital, e deve ser substituído até o dia 26 de julho

Filas para receber o Kit de conversão do sinal digital de televisãoFilas para receber o Kit de conversão do sinal digital de televisão - Foto: Cortesia/WhatsApp

O terceiro dia de entrega gratuita dos kits de conversão digital para televisores antigos foi bastante movimentado na agência dos Correios na Avenida Guararapes nesta quarta-feira (17). Em Pernambuco serão distribuídos 600 mil kit contendo: a antena receptora, o conversor e o controle remoto. O equipamento será necessário para receber o sinal de televisão digital, visto que o analógico será desligado no dia 26 de julho.

Apesar da entrega ser realizada com horário marcado, Edimilson chegou às 3h da manhã para ser o primeiro da fila e não ter que esperar muito. Já Ana Paula, que veio de Timbaúba afirmou que o conversor vai ajudar “pra ver as imagens mais bonitas”.

A entrega só pode ser feita com agendamento, que está disponível através do telefone 147. As famílias participantes de programas sociais do governo de Pernambuco podem procurar o aparelho na agência dos Correios da Avenida Guararapes, na região metropolitana do Recife, em Porto de Galinhas e Abreu e Lima.

Para outras informações: www.sejadigital.com.br.

Veja também

TNT e SoulCode Academy oferecem cursos gratuitos de programação
Tecnologia e Games

TNT e SoulCode Academy oferecem cursos gratuitos de programação

Presidente da Caixa diz que banco terá foco total na venda de fatias de subsidiárias
Economia

Presidente da Caixa diz que banco terá foco total na venda de fatias de subsidiárias