Economia

Doadores de sangue terão descontos em corridas para hemocentros

Para garantir os descontos para os endereços selecionados, basta incluir um código no app

Iniciativa faz parte de um conjunto de ações promovidas pela plataforma para engajar mais pessoas no combate ao coronavírusIniciativa faz parte de um conjunto de ações promovidas pela plataforma para engajar mais pessoas no combate ao coronavírus - Foto: Divulgação/99

Unindo esforços com autoridades locais, motoristas parceiros e passageiros, a empresa de mobilidade urbana 99 mobiliza a sociedade para aumentar os estoques dos hemocentros, incentivando a doação de sangue.  A plataforma oferece descontos de R$ 30,00 para ida e volta dos hemocentros até o final de maio.

Para garantir os descontos para os endereços selecionados, basta incluir o código DOESANGUEREC no app. O desconto é válido para as categorias 99Pop e 99Taxi. As regras e lista de endereços participantes podem ser conferidas neste link.

Leia também:
Uber vai impor uso de máscaras a motoristas e passageiros
Pernambuco confirma mais 687 casos e 74 mortes por Covid-19


Além do Recife, a campanha contempla outras capitais: Goiânia, Salvador, Rio de Janeiro, Teresina, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Manaus, Belém e Curitiba. A iniciativa, que já alcança todas as regiões do País, faz parte de um conjunto de ações promovidas pela plataforma para engajar mais pessoas no combate ao coronavírus e no apoio a causa que fazem a diferença na sociedade.

O gerente regional de operações da 99 para Norte, Nordeste e Rio de Janeiro, Murilo Gírio, ressalta a importância da campanha. "Convidamos toda população a se juntar a nós nesse movimento para aumentar o número de doações de sangue. Temos certeza de que o que importa mobiliza as pessoas", explica.

"O momento exige da sociedade compromisso e mobilização para vencermos esta corrida contra o coronavírus. Ao apoiarmos os hemocentros, reforçamos nossa escolha em agir para transformar.", afirma Murilo.

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

 

 

Veja também

Caixa paga Auxílio Brasil para beneficiários com NIS final 6
Auxílio

Caixa paga Auxílio Brasil para beneficiários com NIS final 6

Confiança do consumidor cai 3,1 pontos em maio, diz FGV
Economia

Confiança do consumidor cai 3,1 pontos em maio, diz FGV