Boeing 777 da Latam
Boeing 777 da LatamFoto: Divulgação

Quem estava no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, nesta terça-feira (8), flagrou um Boeing 777 da Latam com pintura bem diferente da usual branca, azul índigo e coral -ou branca, azul e vermelha considerando as cores da antiga TAM.

É que chegou ao Brasil o avião com pintura especial da saga Star Wars, que celebra o parque temático Star Wars: Galaxy's Edge, no Disney's Hollywood Studios, em Orlando (EUA). O espaço foi aberto ao público no último dia 29 de agosto.

Pintada em branco e preto, a aeronave foi batizada de "Stormtrooper Plane", em referência ao exército de clones com armadura branca e preta que serve ao temido Império da franquia cinematográfica.

A pintura foi projetada pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm. Foram usados 2.500 litros de tinta em 21 dias de trabalho, que ocorreu em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Leia também:
Acordo Latam-Delta deixará Brasil fora do mapa das alianças aéreas
Embraer entrega primeira unidade do maior avião comercial brasileiro


Este é o terceiro 777 da Latam com as novas cabines da classe executiva, no esquema 1-2-1 que dá acesso direto ao corredor em todos os assentos, e poltronas renovadas na econômica.

O avião tem capacidade para 410 passageiros e será usado na rota Guarulhos-Orlando, mas também em voos para Miami, Madri, Frankfurt, Paris e Londres.

veja também

comentários

colabore com a folha

comece o dia bem informado: