Fábrica da Jeep, em Goiana
Fábrica da Jeep, em GoianaFoto: Rafael Neddermeyer/ FCA/ Fotos Públicas

Universitários interessados no setor automotivo têm a oportunidade de participar da seleção do Programa de Estágio Jeep em Pernambuco. As vagas são destinadas a Planta Jeep (em Goiana, Mata Norte do Estado), ao Centro de Engenharia (na Capital, Recife) e a FCA Autopeças (em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana). As inscrições devem ser feitas até 30 de abril através do site do Programa.

Para concorrer, os candidatos devem estar matriculados em um curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação e ter previsão de conclusão entre junho de 2019 e dezembro de 2020. Podem se inscrever estudantes dos seguintes cursos: Administração, Ciências da Computação, Contabilidade, Direito, Engenharia de Automoção, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Meio Ambiente, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Software, Enfermagem, Jornalismo, Logística, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Sistemas da Informação e Serviço Social.

O programa tem como objetivo oferecer ao estudante a oportunidade de unir o conhecimento acadêmico à prática e à experiência do mundo organizacional através do desenvolvimento de atividades com o acompanhamento de profissionais experientes, competentes e formadores de equipes de alta performance. “Buscamos estudantes que queiram construir sua própria história, inovadores e interessados em construir carreira numa grande empresa como a Jeep”, destaca Camilla Corrêa – Supervisora de Talent Acquisition da FCA Fiat Chrysler Automobiles Latam.

O processo seletivo é composto de sete etapas que incluem um game online, dinâmicas em grupo, uma visita ao Polo Automotivo Jeep e entrevistas com gestores das áreas escolhidas pelos estudantes. O resultado final será divulgado em junho.

Pré-requisitos
- Estar devidamente matriculado/ vinculado a um curso superior reconhecido pelo MEC
- Ter previsão de conclusão do curso superior de junho de 2019 a dezembro de 2020
- Ter disponibilidade de estagiar pelo período mínimo de um ano
- Ter disponibilidade para estagiar 4 ou 6 horas diárias, conforme exigência da vaga para a qual for direcionado
- Ter disponibilidade para atuar em qualquer uma das vagas que for direcionado pela equipe de seleção da FCA, sempre em concordância com a formação superior.
- O conhecimento no idioma inglês será considerado um diferencial na decisão final pelo candidato

SERVIÇO
Programa de Estágio Jeep
Inscrições até 30 de abril | Clique aqui.

comece o dia bem informado: